O iFixit fez a desmontagem oficial do iPhone 11 Pro, e o vídeo foi transmitido ao vivo no YouTube. Para quem não sabe, o iFixit é uma empresa que vende peças de reparo e publica guias de reparo on-line para dispositivos eletrônicos e gadgets. O iFixit é conhecido, principalmente, por desmontar aparelhos/novos produtos da Apple. Confira o vídeo da desmontagem abaixo:
A desmontagem do iPhones 11 Pro mostra que o aparelho conta com o hardware necessário para o recurso de carregamento bilateral, ou carregamento reverso. A funcionalidade permite não só carregar o smartphone, mas usar o dispositivo para carregar outros aparelhos, como AirPods.
iPhone 11 chega com novo hardware, câmera dupla e novas cores
Novo iPhone traz diversas novidades em hardware e software
O iPhone 11 Pro foi anunciado pela Apple no dia 10 de setembro, juntamente com os outros modelos iPhone e iPhone 11. O dispositivo foi construído em aço inoxidável e vidro resistente na traseira, ele chega na nova cor midnight green, além das anteriores space grey, silver e gold. Além disso, o aparelho mantém a resistência à água IP68 e o carregamento por indução.
O novo smartphone da Apple está disponível em dois tamanhos, com telas de 5,8 e 6,5 polegadas, sendo este último o iPhone 11 Pro Max. Assim como o iPhone 11, o iPhone 11 Pro é equipado com o novo processador A13 Bionic, chip mais poderoso do mundo para celulares, segundo a Apple. Já na parte de fotografias, o modelo 11 Pro traz sistema triplo de câmera, com lente wide, ultra-wide e zoom de 2x - conjunto que vem dominando aparelhos lançados recentemente no mundo Android.
Propagandas do iPhone 11 Pro focam em durabilidade e na câmer...
Primeiros comerciais chegam junto da disponibilidade do produto para pré-venda
O iPhone 11 Pro é capaz de alternar entre as três câmeras durante gravações de vídeo, também usando as câmeras em conjunto para fazer mapeamento de cores e autofoco, por exemplo. Ele é capaz de gravar com múltiplas câmeras ao mesmo tempo, gerando composições complexas ou vários vídeos simultaneamente para serem editados depois. O modelo também conta com o Night Mode, que traz uma funcionalidade semelhante à introduzida pela Google no Pixel: através de inteligência artificial (IA) e captura de múltiplos quadros, o pós-processamento consegue criar imagens excelentes mesmo em situações de luz desafiantes. Outra novidade foi a apresentação das Slowfie: vídeos gravados com a câmera frontal em alta taxa de quadros, criando efeitos de câmera lenta.