Smartphone gaming Black Shark recebe update para Android Pie

Smartphone gaming Black Shark recebe update para Android Pie

Atualização do SO já pode ser baixada na primeira geração do dispositivo

O Black Shark, primeiro smartphone gaming da Xiaomi, finalmente recebeu a atualização para o Android Pie. O dispositivo foi lançado em abril de 2018 e está recebendo o update para a 9ª geração do sistema operacional Android através da att de setembro do software.

Lançado para o público entusiasta de jogos mobile, o Black Shark "1" contava com o SO Android Oreo. Desde que a Google anunciou suas duas novas versões do Android, Pie e 10 respectivamente, a Xiaomi demorou algum tempo para lançar o update para a geração mais recente.

31/08/2019 às 10:45
Notícia

Xiaomi lança power bank Black Shark com 10.000mAh e carregame...

Suporte ao Fast Charge na bateria portátil é de 18W

O update já está disponível e traz algumas ferramentas em adição ao Android Pie tradicional. A atualização traz uma nova versão do SharkSpace e do GamerStudio. Ela também conta com o ScreenRecorder e o Face Unlock, além de um recurso que permite que os usuários compartilhem uma rede Wi-Fi por meio de hotspot. Também foi relatado que a atualização traz o patch de segurança de agosto de 2019.

Outras otimizações para o Black Shark incluem features de câmera, desempenho e estabilidade do sistema. Para atualizar o SO no Black Shark é só verificar as Atualizações do sistema em Configurações ou aguardar a notificação da OTA.

30/07/2019 às 20:22
Notícia

Xiaomi lança oficialmente Black Shark 2 Pro com Snapdragon 85...

Aparelho é o segundo a ser lançado com o novo processador da Qualcomm, com valores a partir de US$ 435

O Black Shark possui uma tela FHD + de 5,99 polegadas. leitor de digitais e processador Snapdragon 845. Suas outras especificações incluem 6GB ou 8GB de RAM e uma bateria de 4000 mAh. O armazenamento é de 64GB e 128GB, respectivamente, sem opção de expansão de memória. Na parte de fotografia, o smartphone possui câmeras traseiras duplas de 12MP + 20MP com zoom óptico de 2x. Ele também tem uma câmera selfie de 20MP. O Xiaomi Black Shark possui suporte para Dual SIM, Bluetooth 5.0 e uma porta USB tipo C. Ele também suporta recarga rápida de 18W.

Via: Gizmo China
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.