OnePlus TV poderá ser controlada pelo smartphone
Créditos: OnePlus/Divulgação

OnePlus TV poderá ser controlada pelo smartphone

Integração com celular também ajudará na digitação em aplicativos

A OnePlus TV terá integração com smartphone e permitirá que o dispositivo seja utilizado como controle remoto, segundo a recente revelação feita por Pete Lau, CEO da empresa, via Twitter. A imagem traz a frase que em tradução livre significa "redefina como você controla sua TV" e a hashtag #OnePlusTV. O Chefe Executivo descreve na postagem como sendo um controle rápido, suave e sem interferências através do smartphone.

Além disso, será possível aproveitar a integração entre o celular e a TV para digitar em aplicativos, o que torna a navegação muito mais simplificada e intuitiva. O CEO da empresa compartilhou uma imagem que mostra uma barra de pesquisa e a busca do título Wonder Woman, demonstrando como será o sistema quando o aparelho chegar.

A OnePlus já revelou que sua TV terá um controle remoto com touchpad e botões de atalho, mas o smartphone se tornou um objeto pessoal e tê-lo por perto deve facilitar ainda mais a utilização do dispositivo. Dessa forma, caso você perca o controle em algum lugar do sofá, tem sempre a possibilidade de utilizar o seu celular.

A smart TV da OnePlus terá todos os seus detalhes revelados no dia 26 de setembro com o smartphone OnePlus 7T e sua versão mais avançada, o OnePlus 7T Pro. O evento acontece às 11h30 pelo Horário de Brasília. De acordo com os rumores, podemos esperar um celular com tela de 90Hz, Snapdragon 855+ e bateria de 4085mAh na versão Pro e 3800mAh para a padrão.

Abaixo, um teaser trailer divulgado na rede social da OnePlus na Índia, onde é apresentado primeiro. Mais informações sobre o evento você pode conferir nesta notícia.

Continua após a publicidade

Fonte: Pete Lau, One Plus India

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.