Créditos: COD:Mobile

Call of Duty: Mobile chega dia 1º de outubro e será gratuito para jogar

Game poderá ser jogado em dispositivos Android e iOS e incluirá um modo Battle Royale

Com a proposta de trazer uma experiência semelhante que a entregue em outras plataformas, Call of Duty: Mobile chega nos dispositivos móveis a partir do dia 1º de outubro. O game poderá ser jogado gratuitamente em dispositivos Android e também iOS. Entre os seus destaques, está a possibilidade de utilizar personagens clássicos no gameplay, customizar armas e jogar diferentes modos.

Desenvolvido pela Tencent e publicado pela Activision, COD:Mobile seguirá o estilo de tiro em primeira pessoa com mapas, modos, armas e personagens famosos da franquia, sendo essa a sua primeira vez em smartphones.  

"Estamos reunindo o melhor que a franquia Call of Duty tem a oferecer, incluindo mapas de Modern Warfare como Crash e Crossfire, mapas de Black Ops como Nuketown e Hijacked e muito mais, em uma experiência épica para dispositivos móveis"
Chris Plummer, VP para Mobile na Activision

Segundo conta Chris Plummer, vice-presidente da área mobile da Activision, foram feitos testes e ouvidos feedbacks para definir como seria o jogo para manter o estilo da franquia. A empresa promete trazer conteúdos extras e também eventos temporários nas primeiras atualizações após o lançamento. Também reforçam o modo Battle Royale, mas comentam outros disponíveis como: Team Deathmatch, Search and Destroy e Free-For-All. Entre os mapas conhecidos e icônicos estão: Nuketown, Crash, Hihacked e outros.

Call of Duty Mobile é anunciado para
Android e iOS em parceria com a Tencent

Este será um jogo com rankeamento de jogadores, com um sistema de evolução que permitirá desbloquear personagens clássicos, como John "Soap" MacTavish e Simon "Ghost" Riley de Modern Warfare, bem como Alex Mason de Black Ops.

Armas, scorestreaks e outros equipamentos adicionais para utilizar e fazer personalizações também serão desbloqueados com o decorrer do jogo.

Segundo divulgado, o modo Battle Royale reunirá até 100 "combatentes" par batalhar em um mapa, ainda não ficou claro se serão utilizados bots para preencher partidas ou se serão ocupadas somente por jogadores. O modelo de batalha real você já sabe como funciona, quem sobreviver, vence. É possível jogar sozinho, em dupla ou em equipes de quatro pessoas em um mapa projetado exclusivamente para o lançamento. Será possível batalhar por terra, mar e ar com veículos, incluindo quadriciclo, helicóptero e balsa tátil.

Os jogadores podem se inscrever e fazer um pré-registro para Call of Duty: Mobile e encontrar as informações mais recentes em www.callofduty.com/mobile, e em www.youtube.com/callofdutymobile.

Fonte: COD: Mobile, COD: Mobile (YouTube)
146 vulnerabilidades são encontradas em apps pré-instalados no Android

146 vulnerabilidades são encontradas em apps pré-instalados no Android

Estudo mostra que aparelhos de 29 marcas já chegam com falhas de segurança no momento que são ligados


Uber sobrevive mesmo com prejuízo de U$1,2 bilhão, mas como?

Uber sobrevive mesmo com prejuízo de U$1,2 bilhão, mas como?

Para especialistas, os problemas só devem aumentar e a solução não parece simples


Xiaomi anuncia 1ª atualização OTA para o Mi Watch

Xiaomi anuncia 1ª atualização OTA para o Mi Watch

Update chega no dia 3 de dezembro junto de aplicativo para iOS


Spotfiy começa a testar exibição de letras de música em tempo real

Spotfiy começa a testar exibição de letras de música em tempo real

Recurso foi adicionado recentemente ao rival Apple Music e funciona em sincronia com o áudio


Xiaomi apresentará leitor de ebooks dia 20 de novembro

Xiaomi apresentará leitor de ebooks dia 20 de novembro

Produto será oferecido através de financiamento coletivo