Skydio 2: reveladas as primeiras fotos tiradas com o drone autônomo
Créditos: Skydio/Divulgação

Skydio 2: reveladas as primeiras fotos tiradas com o drone autônomo

Aeronave ainda não tem uma data de lançamento, mas vem para competir com a DJI

A Skydio revelou as primeiras fotos tiradas com o seu próximo drone autônomo, o Skydio 2, sucessor do Skydio R1. A empresa ressalta que a aeronave tem uma nova câmera e destaca a qualidade dos primeiros cliques.

Skydio 2: vídeo demonstra drone
voando de costas sem colidir com objetos

As imagens foram compartilhadas através do perfil do Facebook e vale lembrar que as imagens estão comprimidas, portanto, não é possível ver a qualidade máxima e resolução total de cada arquivo. Ao que tudo indica, o sensor que o drone carrega será capaz de entregar um alto contraste e uma excelente adaptação aos diferentes ambientes. Confira algumas fotos abaixo:

Destaque para a foto contra luz em que há duas pessoas em uma pedra, esse tipo de situação requer que o software da câmera trabalhe bem no modo automático, tendo que se adaptar rapidamente à mudança. A imagem do carro nas dunas e da bicicleta também demonstra um a boa capacidade de contraste.

Segundo a Skydio, a empresa faz drones para que as pessoas possam ter diversão e distração, mas conhece seus clientes e sabe que muitas pessoas procuram bons vídeos e qualidade de captura em imagem. Por isso, uma nova câmera e um esforço em trazer mais qualidade para esse sucessor.

Com a nova revelação, também comenta que o lançamento do drone não está muito longe de chegar. Ela fala sobre sua proposta de ganhar a preferência de quem utiliza drones, está confiante que será possível convencer o consumidor a escolher o Skydio em vez de um drone da DJI.

Quando chegar, a aeronave autônoma custará no máximo U$2000, mirando na competição com as linhas Mavic e Phantom da DJI. Além disso, a fabricante está realmente confiante que os clientes ficarão surpresos pela inteligência, capacidade e qualidade entregues por esse preço.

O drone também já recebeu um vídeo que demonstra a sua qualidade em vídeo e sua capacidade de seguir um alvo sem grandes problemas, sendo esse um dos seus grandes destaques.

Continua após a publicidade

Via: DroneDJ
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.