Confira especificações vazadas dos modelos Microsoft Surface Pro 7

Confira especificações vazadas dos modelos Microsoft Surface Pro 7

Notebook híbrido será apresentado oficialmente em conferência dia 2 de outubro

Você já pode conferir algumas informações sobre as especificações do notebook híbrido Surface Pro 7 da Microsoft. Um novo vazamento traz informações do dispositivo que deverá ser apresentado oficialmente no dia 2 de outubro, em um evento de imprensa da Microsoft. De acordo com o vazamento, o Surface Pro 7 deverá vir com CPU Intel Core i7 na nova litografia de 10 nanômetros.

28/06/2019 às 10:08
Notícia

Microsoft pode romper com Intel e equipar futuros Surface com...

Empresa do Windows já faz negócios com AMD no setor de consoles

As informações vêm do site WinFuture, que conseguiu a lista de configurações dos modelos Surface Pro 7 que estarão disponíveis na Europa depois do lançamento. Seguindo o padrão dos modelos anteriores, as especificações dos produtos da Europa devem ser as mesmas que vão chegar nos EUA, consequentemente, no Brasil.

O modelo básico do notebook híbrido conta com CPU Intel Core i3, 4GB de RAM e SSD de 128GB . O modelo mais avançado do Microsoft Surface Pro 7 possui processador Intel Core i7, 16GB de RAM e armazenamento SSD de 512 GB. Confira a lista abaixo:

- Microsoft Surface Pro 7, Intel Core i3, 4GB de RAM, SSD de 128GB
- Microsoft Surface Pro 7, Intel Core i5, 8GB de RAM, SSD de 128GB
- Microsoft Surface Pro 7, Intel Core i5, 8GB de RAM, SSD de 256GB
- Microsoft Surface Pro 7, Intel Core i7, 16GB de RAM, SSD de 256GB
- Microsoft Surface Pro 7, Intel Core i7, 16GB de RAM, SSD de 512GB

Os preços ainda não foram informados, mas o site TechRadar especula que preço inicial dos novos dispositivos será de US$ 600 (aproximadamente R$ 2.460,00 na cotação atual).A especulação de preço foi feita ao comparar o hardware e o preço atual do Surface Pro 6.

Outras especulações apontam que a Microsoft irá anunciar um novo dispositivo com tela dupla, provavelmente outro modelo da linha Surface. Além disso, o Windows Core OS finalmente foi citado em um documento oficial de suporte da Microsoft. Esse novo sistema operacional deve ser introduzido juntamente com o novo produto de tela dupla que a Microsoft poderá apresentar em outubro. 

O Windows Core OS é a versão modular do Windows 10 que a Microsoft pretende usar em muitos de seus dispositivos futuros, incluindo notebooks como os Surface Book, displays colaborativos como os dispositivos Surface Hub 2 e HoloLens 2, além do Windows Mixed Reality.

Continua após a publicidade
Via: Toms Guide
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.