OnePlus 7T será revelado em eventos marcados para o dia 26 de setembro
Créditos: Reprodução/Ars Technica

OnePlus 7T será revelado em eventos marcados para o dia 26 de setembro

A nova linha da fabricante tem lançamento confirmado na América do Norte, Índia e Europa

A OnePlus revelou na última segunda-feira (16) que a linha 7T será anunciada oficialmente em dois eventos marcados para o dia 26 de setembro. A expectativa é que a fabricante mostre ao público ao menos dois dispositivos — o OnePlus 7T e 7T Pro —, que devem ser disponibilizados tanto para a Índia quanto para a América do Norte em sua estreia.

A companhia também prometeu que vai realizar um terceiro evento no dia 10 de outubro na cidade de Londres. Sem revelar muito sobre o que podemos esperar dele, a empresa se limitou a afirmar que ainda há “muito mais por vir”, sinal de que uma seleção ampliada de hardwares e acessórios pode fazer sua estreia.

Enquanto o evento de revelação da linha OnePlus 7T acontece às 11h30 (no horário de Brasília) para o público norte-americano, ele começa ao meio-dia (também no horário de Brasília) para a Índia. No convite enviado pela fabricante, há a confirmação de que os dispositivos devem adotar displays com taxa de atualização de 90 Hz, elemento que ela estreou no OnePlus 7 Pro.

Especificações reforçadas

A linha OnePlus 7T promete ser uma pequena atualização em relação ao One Plus 7 Pro, trazendo em seu interior hardwares mais atualizados. Rumores apontam para a presença do Snapdragon 855+ e uma bateria que chega a 4.085 mAh no modelo Pro e a 3.800 mAh na versão convencional.

Fonte da imagem - Reprodução/OnLeaks

Apesar de um dos eventos estar marcado para a América do Norte, informações do Ars Technica indicam que os Estados Unidos devem testemunhar algumas limitações em relação aos dispositivos. Segundo elas, somente a versão mais básica deve ter conectividade 4G, enquanto o modelo Pro será disponibilizado de forma limitada para redes 5G mmWave, conhecidas pela oferta limitada e por resultar em um maior uso da bateria.
 

Via: The Verge, Ars Technica Fonte: OnePlus/YouTube
User img

Felipe Gugelmin

Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.