Novo vazamento da GoPro Max sugere gravações de vídeo em 2.7K @ 120fps

Novo vazamento da GoPro Max sugere gravações de vídeo em 2.7K @ 120fps

Modelo é focado em filmar em 360 graus, mas não vai gravar em 4K @ 60fps

Ainda no mês passado, rumores vindos da China mostraram algumas especificações da futura GoPro Hero 8 e da suposta câmera GoPro Max que pode filmar em 360º. De acordo com os vazamentos, a GoPro Hero 8 será anunciada em setembro com um "novo design" e alojamento opcional para novos acessórios como microfone, luz/flash LED, tela móvel etc. Ela será capaz de gravar vídeos 4K até 120fps (quadros por segundo) e Full HD até 480fps, com lente e qualidade de imagem aprimoradas, e também virá com chip GP2.

15/08/2019 às 15:39
Notícia

Vazam supostas especificações e imagens da GoPro Hero 8 e GoP...

A GoPro Hero 8 vai gravar em 4K até 120fps e a Max deve substituir a atual GoPro Fusion 360

Apesar das especificações mostrando que a GoPro Hero 8 vai chegar com capacidade de gravar em 4K e 120fps, sua irmã GoPro Max não vai receber essa mesma possibilidade. Novos vazamentos apontam que as gravações de vídeo da GoPro Max serão em 2.7K a 120 FPS. Já para quem quiser gravar em 4K agora a câmera conseguirá alcançar 60 FPS, a primeira versão estava limitada em 30fps nesse resolução. Confira abaixo os detalhes divulgados pelo WinFuture:

"Quanto às mudanças técnicas, até agora pouco se sabe, mas uma certeza de que temos é de que o novo modelo (GoPro Max) não será capaz de gravar vídeo em 4K com mais de 60 quadros por segundo. Em vez disso, terá que ser gravado em 2.7K a 120 FPS, o que pode desapontar algumas pessoas mas para a maioria dos usuários deve ser o suficiente. Enquanto a bateria permanece a mesma, ela terá um armazenamento de energia substituível com 1220mAh ou capacidade instalada de 4,7 w/h."



A nova GoPro Max é a sucessora GoPro Fusion, um tipo de câmera de ação para gravar imagens em 360 graus. Espera-se que ele ofereça recursos semelhantes aos da Hero 8, já que elas têm os mesmos aparatos de montagem dobráveis (o conhecido tripé).

Via: WinFuture
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.