Google marca evento no dia 15 de outubro onde deve anunciar o Pixel 4
Créditos: OnLeaks x iGeeksBlog

Google marca evento no dia 15 de outubro onde deve anunciar o Pixel 4

Outros dispositivos que podem aparecer são o Pixelbook 2 e novos Google Assistant speakers

A Google convidou a imprensa global para um evento em Nova York no dia 15 de outubro com a promessa de apresentar "algumas coisas novas". A expectativa é que a gigante anuncie oficialmente os smartphones Pixel 4 e 4 XL juntamente com outros dispositivos.

A empresa já deu alguns teasers do que podemos esperar dos novos Pixel, como reconhecimento facial 3D e suporte para comandos via movimentos de mão que utilizam a tecnologia Project Soli. E, claro, uma onda de vazamentos nas últimas semanas dá uma boa ideia do que receberemos em termos de design.

Outras especificações vazadas incluem:

  • Display AMOLED Quad HD de 6,3 polegadas;
  • Processador Qualcomm Snapdragon 855;
  • 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno;
  • Configuração de câmera traseira dupla (12MP wide + telefoto);
  • Câmera frontal de 8MP;
  • Bateria de 3700mAh.

A existência do aparelho foi confirmada em Junho, meses antes do lançamento planejado. No evento de hardware da Google em 2018, os destaques foram os Pixel 3 e 3 XL (daí a expectativa), ao lado do Pixel Slate, Google Nest Hub e outros. 

Com relação a outros dispositivos, as apostas da vez são para o sucessor do Pixelbook de 2017. O The Verge também menciona a possibilidade de novos speakers para o Google Assistant. A solução, no entanto, é esperar esse próximo mês para descobrir que novidades a Google guarda.

Via: The Verge (1), (2)
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.