Evento da Xiaomi no dia 24 de setembro vai lançar: Mi 9 Pro, Mi Mix 4, MIUI 11 e Mi TV
Créditos: Xiaomi

Evento da Xiaomi no dia 24 de setembro vai lançar: Mi 9 Pro, Mi Mix 4, MIUI 11 e Mi TV

Empresa está dando destaque para a tecnologia 5G que vai integrar os dois smartphones

A Xiaomi confirmou e começou a divulgar a data de seu evento que vai mostrar seus novos smartphones 5G e uma Mi TV. Os aparelhos vão ser lançados no dia 24 de setembro são: o Mi 9 Pro e o Mi Mix 4. Além de apresentar os dispositivos, a empresa também vai revelar a MIUI 11, que é a interface de usuário desenvolvida pela própria companhia que vai integrar os celulares.

A empresa ainda não revelou muitos detalhes sobre os smartphones que vão ser lançados. O que já foi confirmado pela Xiaomi sobre o Mi 9 Pro é que ele será o primeiro aparelho da empresa com suporte carregamento sem fio Mi Charge Turbo de 30W. As demais especificações devem contar com: tela Super AMOLED de 6,39 polegadas, Snapdragon 855+, bateria de 4.000mAh. As informações vazadas até agora mostram que ele será uma versão um pouco aprimorado do modelo anterior, o Mi 8 Pro, que você pode conferir a análise em vídeo abaixo:

Sobre o Mi Mix 4 há muitos rumores que indicam que ele também será equipado com o mesmo chipset, o Snapdragon 855+. Ele também deve vir com uma tela QHD curva, câmera traseira com sensor principal da Samsung, ISOCELL Bright HMX de 108 MP e mais duas lentes, sendo uma para zoom e outra grande angular. A empresa ainda não confirmou detalhes sobre o smartphone, mas é esperado que antes do lançamento oficial novas informações sejam reveladas. Também temos análise em vídeo sobre o antecessor do smartphone, o Mi Mix 3, para conferir clique no ícone abaixo:

29/03/2019 às 14:19
Notícia

MIUI 11 vai trazer modo ultra economia, tema escuro em todo o...

Representante da Xiaomi divulgou alguns detalhes da próxima versão do sistema na Weibo

A MIUI 11 promete trazer para os smartphones o modo noturno para toda a interface, modo ultra economia de bateria, novas opções para ícones, melhorias na barra de status e novas interações com notificações. A Xiaomi divulgou que esse pacote de melhorias foi pensado levando em consideração os pedidos dos usuários, para aprimorar a experiência dos seus clientes. Ainda não há mais informações sobre a Mi TV.

Via: GSM Arena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.