Telegram zoa Whatsapp por anunciar novo limite de 100MB para anexos
Créditos: Whatsapp/Divulgação

Telegram zoa Whatsapp por anunciar novo limite de 100MB para anexos

Concorrente permite arquivos de até 1.5GB

O Whatsapp acaba de anunciar que agora permite anexos de até 100MB. O aplicativo de mensagens sugere sua utilização quando arquivos não podem ser enviados por contas de e-mail, o Gmail, por exemplo, permite no máximo 25MB. Anunciando o novo recurso, um vídeo foi divulgado na conta oficial da rede.

O perfil oficial do Telegram aparece em seguida zoando com a postagem feita pelo seu concorrente.

Ele repete a mesma frase do primeiro anúncio e sugere seu próprio aplicativo, que permite o envio de arquivos com até 1.5GB. 

Continua após a publicidade

Enviar ou receber arquivos com 1.5GB é algo complicado utilizando uma rede de dados móveis, mas com o Wi-Fi pode ser muito útil. A postagem original no Twitter recebeu 815 likes até o momento em que escrevo esta notícia, já a do Telegram atingiu 1,6 mil. Com certeza a diferença no upgrade ficou bastante visível para os usuários.

Dating: Tinder do Facebook
agora tem integração com o Instagram

O Whatsapp é do Facebook desde 2014 e tem passado por mudanças para se manter atrativo para os antigos e novos usuários. Mark Zuckerberg, fundador e CEO do Facebook comentou recentemente que pretende trabalhar em formas de integrar três grandes redes sociais do grupo, Instagram, Facebook e Whatsapp. Com isso, os aplicativos tornam-se cada vez mais parecidos, o Dating, app de paquera da empresa, agora tem integração com o Instagram, por exemplo.

User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.