iPhone 11 Pro aparece no Geekbench com apenas 4GB de RAM

iPhone 11 Pro aparece no Geekbench com apenas 4GB de RAM

Especificação coloca novo modelo da Apple bem atrás dos novos modelos Android

A Apple anunciou recentemente seus novos modelos de smartphone: iPhone 11; iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, sendo o iPhone Pro o grande centro das atenções da conferência por apresentar o processador A13 Bionic e sistema triplo de câmera.  Apesar do hype em cima do modelo Pro, parece que o dispositivo não vai contar com uma memória RAM tão avançada quanto seu processador. Um teste no Geekbench mostrou o iPhone 11 Pro com apenas 4GB de RAM.

Mesmo que as especificações no Geekbench estejam corretas, é meio estranho que o novo smartphone da Apple conte com apenas 4GB de RAM. Isso porque o modelo possui o processador A13 Bionic embutido, sendo o mais poderoso para celulares atualmente, segundo a empresa. Com um processador tão poderoso e conjunto de câmeras triplas, era de se esperar que o smartphone aparecesse com mais GBs de RAM.

04/09/2019 às 17:05
Notícia

ASUS revela ROG Phone II Ultimate Edition com 12GB RAM e 1TB ...

Smartphone será lançado na Europa por €1,199

Essa especificação de RAM coloca o iPhone 11 Pro na mesma posição que o iPhone XS (lançado em 2018), já que ambos contam com a mesma quantidade de memória RAM. Já contra suas marcas rivais que usam Android, o iPhone 11 Pro fica bem atrás. O Samsung Galaxy S10, por exemplo, conta com 8GB de memória RAM, sendo que o modelo Galaxy S10+ vem com 12GB de RAM. O smartphone gaming ROG Phone II Ultimate Edition, revelado recentemente pela ASUS, também vai trazer 12GB de RAM!

Análise: Galaxy S10+

A Apple não comentou ainda sobre outras especificações do iPhone 11 Pro, mas esperamos que o desempenho do smartphone para executar aplicativos e multi-task seja melhor do que a versão do ano passado. Confira abaixo a captura de tela do iPhone 11 Pro no Geekbench:

Via: gsmarena
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.