Confira as imagens finalistas do Comedy Wildlife Photography Awards 2019!
Créditos: Comedy Wildlife Photo

Confira as imagens finalistas do Comedy Wildlife Photography Awards 2019!

O CWPA escolhe as fotos mais hilárias da vida selvagem para incentivar a conscientização ambiental

Melhor que fotos de bichinhos, só fotos de bichinhos em situações engraçadas. O Comedy Wildlife Photography Awards (CWPA) é um concurso anual que seleciona as fotografias mais hilárias da natureza selvagem, divulgando animais em variadas poses extravagantes e até bizarras.

01/09/2019 às 18:32
Notícia

Uma viagem com muitos gadgets de fotografia para a Islândia, ...

Canon 5D Mark III e 5D Mark IV, lentes, Mavic 2 Pro, Huawei P30 Pro, Hero7 Black, OSMO Pocket e mais

Os fundadores da competição, Tom Sullam e Paul Joynson-Hicks, em parceria com a Born Free Foundation, começaram tudo isso para aumentar a conscientização sobre questões que envolvem a conservação do ambiente selvagem.

Os finalistas de 2019 já foram escolhidos, e os vencedores serão anunciados no dia 13 de novembro. Abaixo, você confere algumas das 40 fotos selecionadas:

 

Continua após a publicidade

A imagem vencedora será a que, na opinião dos juízes, tiver a melhor combinação de técnica, conteúdo e legenda. Além de receber um belo troféu, o vencedor geral ganhará um safári fotográfico de uma semana no Quênia. No entanto, as passagens internacionais não estão inclusas no pacote.

Você pode conferir a galeria de finalistas completa através deste link.

Fonte: CWPA
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.