Créditos: Divlugação: Apple

Apple Arcade chega em 19 de setembro com 100 títulos exclusivos por US$ 4,99

Assinatura conta com 1 mês gratuito para testes e dá acesso à toda a família

A Apple divulgou hoje a data que chegará o Apple Arcade, plataforma de games por assinatura da empresa voltado a dispositivos da empresa. A partir do dia 19 de setembro o serviço estará disponível para os consumidores com a mensalidade de 4.99 dólares, com o primeiro mês gratuito para testar.

O serviço poderá ser compartilhado por todos os usuários da família com um limite de até 6 contas, sem exibição de publicidade e com a possibilidade de jogar offline. O gamer poderá "saltar" de um Mac, Apple TV, iPad ou iPhone para qualquer outro dispositivo e manter seu avanço no game.

Arcade será uma plataforma de jogos que vai trazer jogos premium para serem baixados no iOS e poderem ser vistos e compartilhados em diversos outros dispositivos.

Já no lançamento o Apple Arcade chega com 100 títulos exclusivos, como "Where Cards Fall" e "The Pathless", e desenvolvedoras como Konami, Capcom e Sega.

Para mais detalhes sobre a plataforma, informações adicionais estão disponíveis no site oficial do Apple Arcade.

User img

Diego Kerber

Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego colabora com a Adrenaline na produção de notícias e artigos na coluna "Vida Digital".

BLACK FRIDAY: DICAS para COMPRAR uma SMART TV!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.