OnePlus 6 e OnePlus 6T receberão o Android 10 ainda nesse mês de setembro
Créditos: OnePlus/Android

OnePlus 6 e OnePlus 6T receberão o Android 10 ainda nesse mês de setembro

Última atualização da versão beta da OxygenOS para os dois aparelhos já prepara a chegada da nova versão do Android

Como muitos acompanharam, no último dia 3 de setembro, a Google finalmente lançou oficialmente a versão final do Android 10, porém, inicialmente apenas para smartphones da linha Pixel, Essencial Phone e Redmi K20 Pro.

Como de costume, a maioria das fabricantes demoram mais tempo que a Google para implementar a atualização, mas a OnePlus parece está trabalhando duro para entregar o update para seus smartphones.

03/09/2019 às 20:50
Notícia

Android 10 é lançado oficialmente pela Google, com novidades ...

Nova versão do sistema já está disponível para toda a linha Google Pixel, Essential Phone e Redmi K20...

Já nessa semana, a primeira Open Beta baseado no Android 10 já está disponível para todos os usuários do OnePlus 7 e 7 Pro e agora, a empresa confirmou que o OnePlus 6 e 6T também receberão o Android 10 em versão beta antes do final do mês.

A informação foi confirmada no fórum oficial da OnePlus, onde fala sobre a nova atualização Open Beta 25 para o OnePlus 6 e Open Beta 17 para o OnePlus 6T. Na única mudança presente no changelog do update, o proposito da atualização é de "otimizar a performance do sistema e preparar para as principais atualizações futuras". Na publicação, a empresa também confirma que a primeira versão Open Beta do Android 10 para os dois aparelhos será lançada até o fim de setembro.

Créditos na imagem - GSMArena/OnePlus

Apesar de serem versões betas, essas atualizações da OnePlus são conhecidas pela estabilidade, embora possam ocorrer pequenos bugs, como incompatibilidades de aplicativos e problemas na duração da bateria.

Caso queira testar no futuro o Android 10 nos dois dispositivos, o usuário primeiro deverá atualizar seu smartphone para a versão beta aberta mais recente do seu telefone para poder realizar o update para o Android 10 imediatamente quando ele chegar.

Continua após a publicidade

Com isso, é muito provável que a linha OnePlus 6 e OnePlus 7 receba a versão atualizada da OxygenOS com Android 10 até o próximo mês de outubro.

Fonte: Android Authority, GSMArena
User img

Pedro Henrique

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.