Acer anuncia Swift 5, notebook com processador Intel de 10ª geração

Acer anuncia Swift 5, notebook com processador Intel de 10ª geração

O computador também vem equipado com placa de vídeo Nvidia GeForce MX2501

A Acer está lançando o Swift 5, notebook de alto poder de processamento, com processador Intel Core i7 de 10ª geração e placa de vídeo Nvidia GeForce MX2501.

Segundo a Acer, esse é o notebook mais leve do mundo de 14 polegadas, pesando 990 gramas. Ele é feito em uma combinação de ligas de magnésio-lítio e magnésio-alumínio. Ele é indicado para profissionais que estão sempre em movimento e precisam de alto desempenho.

O processador é um Intel Core i 7-1065G7 de 10ª geração, o que garante um bom poder de processamento. Já para acelerar a navegação em arquivos armazenados, ele traz 512GB  de armazenamento SSD PCIe Gen 3x4. Um SSD atualmente faz toda a diferença em computadores e são fundamentais em notebooks. Para quem não tem SSD, saiba que vale muito a pena comprar, só precisa saber escolher bem.

Acer anuncia novos notebooks Aspire e
renovação no design do all-in-one Aspire Z 24

A placa de vídeo do Swift 5 é a Nvidi GeForce MX2501, mas a Acer comenta que escolhendo a integrada Intel Iris Pro, o cliente não ficará na mão. E para acompanhar a qualidade gráfica, o aparelho tem uma tela de 14 polegadas IPS FULL HD sensível ao toque.

Já a sua bateria, fator muito importante para um portátil, é capaz de durar até 12,5 horas. Também tem suporte a carregamento rápido, a promessa é a de que oferece até 4,5 horas de uso com apenas 30 minutos de carregamento.

O notebook faz parte dos preparativos da Acer para a IFA 2019. Recentemente, a empresa comentou o lançamento de uma cadeira/estação gamer de última geração e também aproveitou para falar de outros aparelhos. Além dos Swift 5, está lançando o Acer Swift 3, notebook de 14 polegadas, o Aspire C, um computador all-in-one e deve comentar outras novidades em breve.

Fonte: Acer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.