Mi Mix 4 e MIUI 11 chegam em 24 de setembro [rumor]

Mi Mix 4 e MIUI 11 chegam em 24 de setembro [rumor]

Xiaomi também pode anunciar Mi 9 5G/Mi 9S no mesmo dia

De acordo com fontes vindas diretamente da china, o smartphone Mi MIX 4 deverá ser anunciado na terça-feira, dia 24 de setembro, em Xangai. Quem conseguiu essa informação foi o site Xiaomishka, que também disse que o modelo estava planejado para ser anunciado antes dessa data, mas que foi adiado devido à várias razões, incluindo o lançamento da série Mate 30 da sua concorrente Huawei no dia 19 de setembro.

Mas o Mi MIX 4 não é o único produto que a Xiaomi poderá divulgar ainda nesse mês. Também foi revelado pelas fontes chinesas que a interface MIUI 11, o Mi 9 5G, Mi 9S e outros produtos também serão anunciados pela marca. De acordo com outros vazamentos, o Mi MIX 4 será o primeiro smartphone a apresentar o sensor ISOCELL Bright HMX de 108MP da Samsung. Suas câmeras triplas vão contar com uma lente angular ultra-wide de 16MP e uma lente periscope de 12MP.

Outros rumores sobre o modelo Mi Mix 4 também incluem carregamento reverse wireless charging, até 12GB de RAM e uma versão com conexão 5G. O smartphone também poderá chegar com um processador Snapdragon 855 Plus, uma bateria de 4500mAh, armazenamento UFS 3.0 e, obviamente, já vai executar o sistema de interface MIUI 11 baseado no Android 10.

Xiaomi lança power bank Black Shark com 10.000mAh e carregamento rápido

Também devemos lembrar que talvez o Xiaomi Mi Mix 4 chegue com outro nome, já que o nome está no meio de complicações judiciais. O que aconteceu é que uma outra empresa da China, que não teve seu nome divulgado, tinha o registro do nome "Mix" desde 2014, dois anos antes do lançamento do smartphone da Xiaomi que usa o mesmo nome. Ainda estamos no aguardo para saber qual foi o acordo entre a Xiaomi e essa outra empresa.

Via: Gizmochina
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.