Lenovo K10 Note: reveladas especificações e imagens oficiais do smartphone

Lenovo K10 Note: reveladas especificações e imagens oficiais do smartphone

Celular será apresentado dia 5 de setembro ao lado do Lenovo A6 Note e Z6 Pro

O Lenovo K10 Note teve suas primeiras imagens oficiais reveladas. O banner promocional traz o dizer Born to Play, e algumas de suas especificações. A primeira que chama atenção é seu processador, ele será equipado com um Snapdragon 710.

Esse é um processador octa-core de 2.20GHz e é feito para smartphones intermediários. Com isso, o K10 fica ao lado de aparelhos como o Xiaomi Mi 9 Lite, Realme 3 Pro, Lenovo Z6 Youth e outros.

Já na parte da câmera, ele tem um conjunto triplo e a Lenovo dá destaque ao uso da inteligência artificial com o sensor. A principal terá 16MP e fica no centro do conjunto com abertura máxima de f/1.8. Para ajudar no pós-processamento de imagem e conseguir desfocar o fundo no efeito bokeh, um sensor com abertura máxima de f/2.2 e 5MP foi adicionado ao lado. Por último, também um de 8MP com abertura de f/2.4 e zoom óptico de 2x.

Motorola One Zoom aparece em novo
vazamento de imagens com sistema híbrido de zoom

Quem curte smartphones com uma boa duração de bateria pode gostar do K10, isso se ele conseguir aproveitar bem os 4050mAh dados a ele. A recarga poderá ser feita com carregamento rápido de até 18W.

Além das imagens oficiais promocionais, também surgiram na internet outras do celular vazadas pelo Pulse91. Nessas é possível ver a traseira com o nome da marca escrito na parte inferior, o conjunto de triplo de câmeras e o leitor de digitais.

Também indica o nome do modelo, listado como L38111 e o processador Snapdragon 710 octa-core que foi revelado hoje oficialmente. As fotos chegaram antes de a Lenovo revelar as imagens oficiais, mas agora é praticamente certo que é mesmo o K10. 

A Lenovo se prepara para lançar o A6 Note, Z6 Pro e K10 Note no dia 5 de setembro, na quinta-feira desta semana. Os aparelhos chegam primeiro no mercado da Índia e são aguardados com um valor acessível. O K10, segundo rumores, não chegará por mais de U$208.

Continua após a publicidade
Via: GSMArena

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.