Novas imagens hands-on do Amazfit Sports 3 e do futurista Amazfit X foram divulgadas
Créditos: Huami / imagens de divulgação

Novas imagens hands-on do Amazfit Sports 3 e do futurista Amazfit X foram divulgadas

As fotos mostram os detalhes dos novos gadgets da Huami, submarca da Xiaomi

A Huami, submarca da Xiaomi, lançou recentemente sua nova linha de smartwatches com três novidades. Os dispositivos vão começar a ser comercializados a partir de setembro para o mercado chinês. Novas imagens hands-on do Amazfit Sports 3 e Amazfit X já foram divulgadas antes de eles chegarem ao mercado. 

Os dois relógios inteligentes possuem propostas diferenciadas entre si. Enquanto o Amazfit Sports 3 tem um design mais parecido com o Amazfit Pace e Amazfit Stratos 2, mais sério e elegante, o Amazfit X possui uma tela retangular flexível mais alongada, que faz o contorno do punho do usuário. 

Na galeria de fotos abaixo você confere detalhes do Amazfit Sports 3:

É possível ver que o smartwatch manteve os botões laterais, que ajudam na navegação entre as funções do relógio, principalmente em situações em que ele está molhado. A sua tela colorida é Corning Gorilla Glass 3 refletiva de baixa potência JDI Full-Moon de 1,34 polegadas. Ele ainda tem uma outra versão, a Elite Edition com um revestimento mais robusto, que promete ser mais durável.

27/08/2019 às 12:40
Notícia

Huami, submarca da Xiaomi, anuncia Amazfit GTS, Amazfit Sport...

Os smartwatches da fabricante chinesa chegam às lojas a partir de setembro

O Amazfit X possui um design mais futurista, trazendo uma opção de tela mais alongada curvada, o que permite que ele tenha mais tela e também que ela fique mais fina. Ele é feito com um acabamento metálico com botões eletrônicos ocultos, que foram colocados para substituir os botões tradicionais elevados. Para ver as imagens ampliadas do dispositivo, clique nos ícones abaixo:

A sua tela curva flexível possui 2,07 polegadas, sendo muito maior do que a vista nos demais dispositivos apresentados pela Huami. Ele promete uma área de exibição de até 244% maior em comparação com os demais dispositivos semelhantes. Além disso o display tem 326ppi, 100% NTSC de alta saturação de cores e até 430nits de brilho na tela.

Um dos grandes desafios que os desenvolvedores enfrentaram para tornar a tela do Amazfit X possível foi o fato de que a placa mãe não pode ser curvada. Para isso, ela foi dividida em três segmentos para se adaptar à curvatura. Outro hardware que precisou ser curvado foi a bateria de lítio de 220mAh.  

O Amazfit Sports 3 vai estar disponível para o mercado chinês em setembro, com valores entre 1299 yuan (aproximadamente R$750) e 1699 yuan (aproximadamente R$983). Já o Amazfit X vai estar pronto para o mercado apenas em 2020, o valor para o dispositivo não foi anunciado. Ainda não há confirmação de data de lançamento para o mercado mundial para nenhum dos dois gadgets. Lembrando que os valores em reais estão considerando apenas a conversão para a atual cotação da moeda, não está incluso a soma de possíveis taxas e impostos.

Via: Gizmochina, (2)
User img

Ana Luiza Pedroso

Xiaomi Redmi Note 8 Pro será lançado nesta semana por preço mais acessível

Xiaomi Redmi Note 8 Pro será lançado nesta semana por preço mais acessível

Durante o primeiro dia de lançamento, preço do smartphone será de 229 euros


Versão global do Nubia Z20 chega dia 14 de outubro

Versão global do Nubia Z20 chega dia 14 de outubro

Celular tem uma tela na traseira e processador Snapdragon 855+


Xiaomi Mi MIX Alpha terá câmera principal com sensor de 100MP

Xiaomi Mi MIX Alpha terá câmera principal com sensor de 100MP

Celular será apresentado na terça-feira (24) com o Mi 9 Pro


Órgão regulador chinês revela Redmi Note 8 com 8GB de RAM e 256GB de espaço

Órgão regulador chinês revela Redmi Note 8 com 8GB de RAM e 256GB de espaço

Hoje o modelo mais caro do dispositivo vem com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento


Xiaomi Mi Band 4 ganha novos papéis de parede para o relógio

Xiaomi Mi Band 4 ganha novos papéis de parede para o relógio

Basta atualizar a pulseira através do aplicativo Mi Fit