Novas imagens hands-on do Amazfit Sports 3 e do futurista Amazfit X foram divulgadas
Créditos: Huami / imagens de divulgação

Novas imagens hands-on do Amazfit Sports 3 e do futurista Amazfit X foram divulgadas

As fotos mostram os detalhes dos novos gadgets da Huami, submarca da Xiaomi

A Huami, submarca da Xiaomi, lançou recentemente sua nova linha de smartwatches com três novidades. Os dispositivos vão começar a ser comercializados a partir de setembro para o mercado chinês. Novas imagens hands-on do Amazfit Sports 3 e Amazfit X já foram divulgadas antes de eles chegarem ao mercado. 

Os dois relógios inteligentes possuem propostas diferenciadas entre si. Enquanto o Amazfit Sports 3 tem um design mais parecido com o Amazfit Pace e Amazfit Stratos 2, mais sério e elegante, o Amazfit X possui uma tela retangular flexível mais alongada, que faz o contorno do punho do usuário. 

Na galeria de fotos abaixo você confere detalhes do Amazfit Sports 3:

É possível ver que o smartwatch manteve os botões laterais, que ajudam na navegação entre as funções do relógio, principalmente em situações em que ele está molhado. A sua tela colorida é Corning Gorilla Glass 3 refletiva de baixa potência JDI Full-Moon de 1,34 polegadas. Ele ainda tem uma outra versão, a Elite Edition com um revestimento mais robusto, que promete ser mais durável.

27/08/2019 às 12:40
Notícia

Huami, submarca da Xiaomi, anuncia Amazfit GTS, Amazfit Sport...

Os smartwatches da fabricante chinesa chegam às lojas a partir de setembro

O Amazfit X possui um design mais futurista, trazendo uma opção de tela mais alongada curvada, o que permite que ele tenha mais tela e também que ela fique mais fina. Ele é feito com um acabamento metálico com botões eletrônicos ocultos, que foram colocados para substituir os botões tradicionais elevados. Para ver as imagens ampliadas do dispositivo, clique nos ícones abaixo:

A sua tela curva flexível possui 2,07 polegadas, sendo muito maior do que a vista nos demais dispositivos apresentados pela Huami. Ele promete uma área de exibição de até 244% maior em comparação com os demais dispositivos semelhantes. Além disso o display tem 326ppi, 100% NTSC de alta saturação de cores e até 430nits de brilho na tela.

Continua após a publicidade

Um dos grandes desafios que os desenvolvedores enfrentaram para tornar a tela do Amazfit X possível foi o fato de que a placa mãe não pode ser curvada. Para isso, ela foi dividida em três segmentos para se adaptar à curvatura. Outro hardware que precisou ser curvado foi a bateria de lítio de 220mAh.  

O Amazfit Sports 3 vai estar disponível para o mercado chinês em setembro, com valores entre 1299 yuan (aproximadamente R$750) e 1699 yuan (aproximadamente R$983). Já o Amazfit X vai estar pronto para o mercado apenas em 2020, o valor para o dispositivo não foi anunciado. Ainda não há confirmação de data de lançamento para o mercado mundial para nenhum dos dois gadgets. Lembrando que os valores em reais estão considerando apenas a conversão para a atual cotação da moeda, não está incluso a soma de possíveis taxas e impostos.

Via: Gizmochina, (2)
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.