Smartphone da linha Moto G8 será equipado com processador Snapdragon 665 [Rumor]
Créditos: StudioMaxTV

Smartphone da linha Moto G8 será equipado com processador Snapdragon 665 [Rumor]

Vazamento indica que Moto G8 e Moto G8 Plus serão os novos aparelhos intermediários da Motorola

Não é segredo para ninguém que a Motorola está trabalhando em novos smartphones para seu roadmap de 2019/2020. Além do Motorola One Zoom e do One Action, que já foi confirmado pela fabricante, há rumores que apontam para ao menos mais dois aparelhos da linha intermediária “G”, o Moto G8 e o Moto G8 Play.

Segundo novos rumores, o Moto G8 deve ser anunciado com dois modelos, Moto G8 e Moto G8 Plus, algo bem provável de se acontecer levando em conta a os lançamentos atuais de smartphones com uma versão mais “básica” e outra mais robusta. Além disso, também foi citado que um desses modelos será equipado com processador Qualcomm Snapdragon 665 e teria uma configuração de câmeras traseiras tripla.

16/08/2019 às 17:01
Notícia

Motorola anuncia One Action, smartphone com câmera exclusiva ...

O dispositivo possui a mesma proposta de câmeras GoPro e dedica a terceira lente para isso

Essa especificação seria bastante coerente para os novos Moto G8, pois o seu antecessor, Moto G7, era alimentado por um Snapdragon 632 e esse upgrade para a nova geração traria benefícios de consumo de energia e desempenho, ao mesmo tempo em que mantém os dispositivos no segmento intermediário de custo mais acessível. 

Outro destaque do Moto G8 seria sua tela sem entalhes e bordas bastante finas. A câmera frontal oculta indica que os aparelhos devem seguir o padrão de deslize para ativá-la ou mesmo que ela seja pop-up. Essa escolha da Motorola possibilita um aumento de resolução para  2280 × 1080 (19: 9), em uma tela full HD de 6,30 polegadas.

Ao contrário do que se imaginava nos primeiros rumores, o sensor de digitais pode ficar na parte de trás do dispositivo. Os modelos teriam variantes de  4 GB RAM + 64 GB de memória interna, 4 GB + 128 GB, 6 GB + 64 GB e 6 + 128 GB, mas não foram especificados se seria apenas para o Moto G8 Plus. 

Na parte das câmeras o modelo “vazado” teria uma configuração traseira de 48MP + 16MP + 5MP e uma frontal de 25MP. Ambas com melhorias de IA, efeitos de iluminação e Modo Noturno.

Mesmo com todos esses detalhes, o Moto G8 e o Moto G8 Plus ainda seguem como rumores e não contam com nenhuma confirmação oficial por parte da Motorola. O que faz com que todos esses detalhes seja apenas especulações, até o momento. 

Continua após a publicidade

13/08/2019 às 15:09
Notícia

Novas imagens do Moto G8 revelam display sem gota ou furo par...

Próximo aparelho da linha “G” pode seguir o padrão de câmera oculta e slider

Mas vale lembrar que recentemente uma certificação do órgão regulador de dispositivos de comunicação nos Estados Unidos FCC (Comissão Federal de Comunicações, em português) revelou os alguns detalhes do suposto Moto G8 Play, com especificações mais modestas e equipado com um processador MediaTek. Então pode ser que tenhamos confirmações oficiais em breve.

Fonte: XDA
User img

Lucas Alvaro

Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.