O site MySmartPrice teve acesso a fontes internas da Samsung que confirmaram a produção de três smartphones para a série S11 com tecnologias de rede de dados 5G. Além disso, um novo celular dobrável estaria em fabricação.
Apesar de a linha Galaxy S10 ter sido lançada recentemente, os boatos de sua sucessora como topo de linha da Samsung começam agora. Os próximos aparelhos da série S são esperados para o início do ano que vem.

Segundo conta a fonte do vazamento, os aparelhos estão sendo desenvolvidos com o codinome Picasso e três nomes de fabricação foram revelados, SM-G981, SM-G986 e SM-G988. Esses seriam os nomes que circulam internamente na Samsung, assim como os modelos S10e, S10, S10+ e S10 5G foram conhecidos um dia como SM-G970, G973, G975 e G977.
Samsung Galaxy S10 está recebendo
atualização que corrige bugs na câmera, Bluetooth e Wi-Fi
Sabemos muito bem o que aconteceu com o Galaxy Fold, smartphone da Samsung que começou a demonstrar defeitos de fabricação no início do ano. Mas, apesar dos problemas enfrentados, a fonte também indica que a Samsung está trabalhando em um novo modelo de celular do tipo. Ele está sendo conhecido internamente como SM-F700F. Como o Galaxy Fold era conhecido como SM-F900F, número um pouco maior, algumas pessoas estão especulando que o novo celular dobrável será uma versão um pouco menor que a anterior.
O Galaxy Fold está sendo esperado para algum momento nos próximos meses, com o tempo que está levando para um pronunciamento oficial detalhado, é possível que as mudanças tenham sido drásticas.
Com três versões do Galaxy S11 chegando com 5G, caso se confirme a informação do vazamento, algumas fontes acreditam que pode haver mais três versões com 4G, totalizando seis aparelhos. Além disso, é esperada a chegada do topo de linha com o que há de mais moderno em termos de processadores Exynos e Snapdragon. Outra mudança, e essa é grande, a empresa pode mudar de sensores de câmera nos seus aparelhos principais, trocando o seu de 12MP utilizado até agora pelos de 48MP e 64MP ISOCELL.
Há ainda dúvidas sobre a câmera frontal, será um furo menor ou sob a tela? Também há rumores sobre a remoção da entrada para fone de ouvido.
