Xiaomi lança a Redmi TV com 70 polegadas e resolução 4K
Créditos: Reprodução/GizmoChina

Xiaomi lança a Redmi TV com 70 polegadas e resolução 4K

Apostando na relação entre custo e benefício, o aparelho chega às lojas em setembro

Após algumas semanas de teasers, a Xiaomi anunciou oficialmente na última quinta-feira (29) a Redmi TV. Com tamanho de 70 polegadas e resolução 4K, o produto promete ter uma área de tela 60% maior que o modelo de 55 polegadas oferecido por ela. O anúncio acontece na mesma semana em que a fabricante apresentou novos smartwatches e os smartphones Redmit Note 8 e Redmi Note 8 Pro.

A Redmi TV faz parte da primeira linha de dispositivos inteligentes da marca Redmi, que agora opera de maneira mais independente. Ela traz a sexta geração da tecnologia Picture Quality Engine e um processador quad-core Amlogig de 64-bit com clock máximo de 1,5 GHz. A GPU é a Mali-450 MP3 de 750 Mhz, e o dispositivo também apresenta 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno.

Fonte da imagem - Reprodução/GizmoChina

Em matéria de conectividade, há 3 saídas HDMI e dois conectores USB. A televisão de 70 polegadas também apresenta WiFi 802.11 b/g/n/ac e Bluetooth 4.2, que oferece um menor consumo de energia. Adotando a interface PatchWall (baseada no Android), o produto traz suporte a comandos de voz que podem ser feitos através de seu controle-remoto.

Expansão da marca Redmi

27/08/2019 às 12:40
Notícia

Huami, submarca da Xiaomi, anuncia Amazfit GTS, Amazfit Sport...

Os smartwatches da fabricante chinesa chegam às lojas a partir de setembro

A Redmi TV também traz suporte às tecnologias de áudio DTS-HD e Dolby Audio. Já disponível para pré-compra na China, o aparelho vai custar 3.799 Yuan, valor equivalente a aproximadamente R$ 1.789. O lançamento oficial, inicialmente restrito ao mercado chinês, está marcado para o dia 10 de setembro deste ano.

Continua após a publicidade

O lançamento faz parte da estratégia da Xiaomi de construir todo um ecossistema baseado na marca Redmi, que passa a ter mais flexibilidade em sua linha de produtos. A intenção da fabricante é continuar oferecendo aos consumidores produtos com uma boa relação entre custo e benefício, estratégia que é responsável por boa parte de seu sucesso.
 

Fonte: GizmoChina
User img

Felipe Gugelmin

Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.