Apple anuncia evento para dia 10 de setembro; espera-se chegada do iPhone 11
Créditos: 9to5Mac

Apple anuncia evento para dia 10 de setembro; espera-se chegada do iPhone 11

Data bate com vazamentos anteriores sobre a chegada do iOS 13

A Apple anunciou que irá promover um evento de lançamento de novos produtos no dia 10 de setembro, que terá como slogan "By innovation only" ("Apenas por inovação", numa tradução livre). A grande expectativa é de que esse será o momento em que será anunciada a nova geração de smartphones da linha iPhone, com três novos produtos sendo revelados.

29/08/2019 às 20:34
Notícia

Apple anuncia evento para dia 10 de setembro; espera-se chega...

Data bate com vazamentos anteriores sobre a chegada do iOS 13

De acordo com o site 9to5Mac, esse anúncio bate com as datas que haviam sido vazadas a partir de uma arte dentro da versão beta de testes do sistema operacional para dispositivos móveis iOS 13. O evento será realizado no Steve Jobs Theater, dentro do Apple Park, na cidade de Cupertino nos EUA.

Site oficial: iPhone XS e iPhone XS Max

Ainda se espera que a Apple irá aproveitar a keynote para anunciar novidades para o iOS 13, o Apple Watch, a Apple TV+ e o Apple Arcade, assim como alguns outros produtos.


Fonte: 9to5Mac

De qualquer modo, a linha iPhone 11 será o centro das atenções, mas sem trazer grandes novidades em comparação com a série iPhone XS do ano passado. Mais uma vez, devemos ver um modelo mais barato com tela na tecnologia LCD e duas opções mais caras com tecnologia OLED.

A principal mudança para 2019 deverá ser um sistema de câmera tripla na traseira para os dois modelos mais caros. Já a opção mais barata com tela de LCD deverá ter apenas duas lentes na traseira. Isso é uma evolução considerável em relação aos iPhone XR, iPhone XS e iPhone XS Max do ano passado. Eles traziam apenas duas câmeras traseiras nos modelos mais caros e somente uma na opção mais barata.

Via: 9to5Mac
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.