Oppo revela Realme XT com Snapdragon 712 e quatro câmeras - a principal com 64MP
Créditos: Gizmochina

Oppo revela Realme XT com Snapdragon 712 e quatro câmeras - a principal com 64MP

Empresa revelou o design e especificações oficiais do aparelho em evento na China

Ao que tudo indica, estamos cada vez mais perto de ver o Realme XT no mercado. O Diretor de Marketing da Realme, Xu Qi, compartilhou uma nova render oficial do smartphone e as especificações também foram reveladas em um evento especial da fabricante subsidiária da Oppo.

Começando pelo design traseiro, o aparelho apresentado na render possui efeito perolado que foi chamado de "Snow White". No evento da Realme, também podemos ver que ele terá uma variante azul com efeito "sedoso/líquido" (como quiser chamar). A configuração de câmera quádrupla está disposta verticalmente na parte superior esquerda do dispositivo. Mas, no geral, ele é bastante parecido com o futuro Realme 5 Pro.

Partindo para as especificações, o Realme XT chegará com display AMOLED HD+ de 6.4 polegadas e scanner de impressão digital in-display. Ele conta com processador Snapdragon 712 (o mesmo do Realme 5 Pro),  8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.

Oppo anuncia Realme 5 e 5 Pro com conjunto de quatro lentes traseiras e até 8GB de RAM

De volta para as câmeras, o combo traz uma lente principal de 64MP, outra ultra-wide de 8MP e uma terceira lente macro dedicada de 2MP. A quarta câmera é um sensor de profundidade também de 2MP. Para a câmera frontal, a Realme optou por colocar a lente de 16MP em um entalhe.

Outras especificações incluem:

  • Bateria de 4000mAh com suporte para carregamento rápido do VOOC 3.0;
  • Suporte para HyperBost 2.0; e
  • Android 9 Pie. 

Espera-se que a Realme apresente o Realme XT no dia 4 de setembro, juntamente com o Realme 5 Pro. Ontem, dia 26, a empresa compartilhou uma imagem teaser sugerindo que haverá um evento de lançamento na China nessa data. Por enquanto, não há informações sobre disponibilidade e preços fora do mercado chinês.

Continua após a publicidade
Via: Gizmochina (1), (2)
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.