Samsung Galaxy M20s terá bateria
Créditos: Reprodução Youtube - Techdroider

Samsung Galaxy M20s terá bateria "monstro" de 6000mAh [Rumor]

O smartphone pode chegar em setembro junto com o Galaxy M30s

Um novo teaser da Samsung parece confirmar que teremos um membro da família Galaxy M sendo alimentado por uma bateria "monstro" de 6000mAh em breve. No fim do mês passado, também foi revelado que o dispositivo "SM-M207" - potencial Galaxy M20s - terá bateria de 5.830mAh, deixando os usuários ainda mais confiantes de que o sucessor do Galaxy M20 terá autonomia notável.

O teaser foi compartilhado pelo usuário @TechnicalGuruji no Twitter. Fora essa novidade, o Galaxy M20s continua bastante misterioso - não sabemos informações concretas sobre design, especificações ou data de lançamento. A expectativa é que o smartphone, juntamente com o Galaxy M30s, seja lançado no mercado indiano em setembro. 

23/08/2019 às 17:57
Notícia

YouTuber brasileiro vaza versão beta do Android 10 com a inte...

A versão do sistema está mais rápida, com mudanças na barra de ferramentas e sistema de gestos

O Galaxy M20 foi lançado em janeiro deste ano com display Full HD+ de 6.3 polegadas, processador Exynos 7904 e bateria de 5000mAh com suporte para carregamento rápido de 15W. Também conta com configuração de câmera traseira dupla (13MP + 5MP) e pode ser encontrado com até 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. No Brasil, seu preço sugerido é R$1.200.

Via: Droidholic (1), (2), GSM Arena
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.