Executivo confirma a existência do Redmi K30 com conexão 5G
Créditos: GSM Arena

Executivo confirma a existência do Redmi K30 com conexão 5G

Anúncio foi feito na rede social Weibo através de um Redmi Note 8 Pro

O executivo Lu Weibing da Redmi confirmou através da rede social Weibo que o smartphone Redmi K30 está em produção e que suportará a tecnologia 5G. O curioso é que o anúncio foi feito utilizando um Redmi Note 8 Pro, que nem foi lançado ainda.

Em uma resposta em seguida, o executivo comenta que o smartphone ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento. Afinal de contas, a linha K da Redmi foi anunciada em maio, é realmente cedo para estarmos escutando sobre sucessores.

Segundo o GSM Arena, esse aparelho deve ser esperado para daqui a seis ou sete meses, próximo da data da MWC 2020, que acontecerá em Barcelona.

Ao que tudo indica, este será o primeiro smartphone da Redmi a vir com 5G, o que deve elevar um pouco o seu valor. De qualquer forma, o K20 foi lançado com um design de câmera pop-up e leitor de digitais na tela, elementos de um aparelho premium, não é surpresa que seja o primeiro a receber tal tecnologia de rede de dados.

Xiaomi Mi 9T Pro é lançado com
Snapdragon 855 a partir de $399 euros

É importante ressaltar que os aparelhos dessa linha recebem outro nome internacionalmente, o Redmi K20 Pro recebeu a versão global chamada de Mi 9T Pro. O topo de linha foi lançado na versão global nesse mês por U$ 399, contando com um Snapdragon 855.

Enquanto os novos smartphones da linha K ainda devem demorar para chegar, o Redmi Note 8 deve fazer sua estreia no dia 29 de agosto, daqui a poucos dias. O destaque para esse aparelho será a câmera traseira, ao menos um dos modelos irá estrear o sensor de 64MP ISOCELL Bright GW1 da Samsung.

Redmi Note 8 Pro terá
resfriamento líquido e câmera de 64MP

Em notícias mais recentes, descobrimos que o modelo básico do celular virá com Snapdragon 665 e uma câmera de 48MP como já vimos no Redmi Note 7. Pelo menos um dos modelos terá resfriamento líquido, resta esperar o dia do lançamento para ver as diferentes especificações dos modelos. Por enquanto, vale a pena conferir o modelo anterior da linha, que está com excelente custo benefício.

 

Via: GSM Arena

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.

Xiaomi Mi 10

Xiaomi Mi 10

Confira a ficha técnica


iPhone 11 atinge 109 pontos nos testes de câmera do DxOMark

iPhone 11 atinge 109 pontos nos testes de câmera do DxOMark

Celular da Apple conseguiu 112 pontos para foto e 101 para vídeo


Motorola Razr agora tem uma nova data de lançamento: dia 6 de fevereiro

Motorola Razr agora tem uma nova data de lançamento: dia 6 de fevereiro

Depois de ser adiado, celular dobrável chega às prateleiras pela Verizon no mês que vem


Pocophone F1 finalmente recebe o Android 10 com MIUI 11

Pocophone F1 finalmente recebe o Android 10 com MIUI 11

Atualização começou a ser disponibilizada nesta semana


Pocophone F2 é confirmado oficialmente pelo Twitter da Poco

Pocophone F2 é confirmado oficialmente pelo Twitter da Poco

Lançado há quase dois anos, Pocophone F1 foi um dos primeiros a desafiar a OnePlus