Motorola One Zoom aparece em novo vazamento de imagens com sistema híbrido de zoom
Créditos: MySmartPrice

Motorola One Zoom aparece em novo vazamento de imagens com sistema híbrido de zoom

Aparelho deve ser lançado em breve com zoom óptico de até 3x e híbrido de até 5x

O Motorola One Zoom deve ser o próximo grande lançamento da Motorola e, conforme sua chegada se aproxima, os vazamentos também aumentam. Agora tivemos o aparecimento de novas imagens renderizadas do suposto aparelho, mostrando suas três opções de cores e seu avançado conjunto de câmeras.

08/08/2019 às 10:30
Notícia

Motorola One Zoom deve vir com Snapdragon 675 e quatro câmera...

Segundo vazamentos, o smartphone também teria bateria de 4000mAh e 6G de memória RAM

Como aparece até em seu nome, "Zoom", a capacidade fotográfica deve ser um grande ponto de venda para o Motorola One Zoom. As quatro câmeras que podemos ver no suposto smartphone vão oferecer um zoom óptico, ou seja, físico, de até 3x. Esse é um aumento de até três vezes sem nenhuma perda de qualidade, porque ele é feito analogicamente. Os rumores indicam que o smartphone também vai contar com um sistema híbrido de zoom, funcionando de maneira analógica e digital simultaneamente para alcançar até 5 vezes de aproximação sem comprometer a qualidade da fotografia. Além das capacidades de zoom, o aparelho deve oferecer uma câmera grande angular e um sensor de profundidade, recursos que já são comuns em celulares com muitas câmeras.

No restante das características técnicas do smartphone, os rumores indicam uma tela de 6,2'' Super AMOLED com resolução FullHD, incorporando ainda um sensor de digitais diretamente no display. O processador deve ser um Snapdragon 675, acompanhado de 4GB de RAM, o que coloca este aparelho no segmento intermediário-premium. Na parte de conectividade espera-se uma conexão USB-C, mas sem sacrificar o conector P2 para fones de ouvido.

Outra coisa interessante a se saber é que tivemos vazamentos de um Motorola One Pro com exatamente o mesmo hardware. Atualmente se espera que os dois celulares sejam basicamente o mesmo modelo, mas com nomes diferentes para mercados diferentes. Não sabemos ainda se ele vem para o Brasil e com qual nome virial, mas seu preço já andou aparecendo na Amazon da Europa, por € 400, o que dá mais ou menos R$ 1.800 em conversão direta.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.