Amazfit Sports Watch 3 vai vir com NFC e versão Elite Edition com corpo de Titânio
Créditos: Huami / divulgação Amazfit Stratos

Amazfit Sports Watch 3 vai vir com NFC e versão Elite Edition com corpo de Titânio

Evento de lançamento da Huami para as versões Standard e Elite Edition será no dia 27 de agosto

A Huami, submarca da Xiaomi, deve apresentar o seu novo smartwatch esportivo o Amazfit Sports 3 amanhã, dia 27 de agosto. Até agora poucas informações foram reveladas sobre o produto, mas novos vazamentos indicam que o novo dispositivo será equipado com NFC e terá uma Elite Edition com corpo de Titânio.

A empresa já confirmou que o evento irá anunciar de fato o Amazfit Sports 3 no evento. Esse dispositivo vai ser o sucessor do Smart Sports Watch 2 da Amazfit, que é conhecido no mercado global como Amazfit Stratos. Essa última versão chegou ao mercado pela primeira vez em 2017 para ser o substituto do Amazfit Pace, que é a primeira geração do Smartwatch da Amazfit.

21/08/2019 às 09:11
Notícia

Huami pode apresentar Amazfit Sports Watch 3 em evento no dia...

A submarca da Xiaomi lançou banner de divulgação de um evento na próxima terça-feira

O vice-presidente da Huami, Qi Fandi, revelou pelo Weibo poucas informações sobre o lançamento que irá acontecer oficialmente amanhã. Já sabemos que o smartwatch vai vir com duas versões, uma Standard, que é a comum e outra com o material com maior durabilidade, que será a Elite Edition.

A maior diferença entre as duas versões será o material que irá compor a versão mais cara. A Elite Edition está sendo fabricada com uma liga de titânio Tic4, que promete entregar um melhor desempenho de durabilidade e também pode se destacar no mercado de alto nível de smartwatches esportivos. O relógio também tem uma tela de vidro feita de cristal de safira, também feita pensando na maior durabilidade e resistência ao desgaste.

Outros vazamentos, ainda não confirmados, dizem que o Amazfir Sports 3 deve vir com uma tela circular reflexiva de 1,34 polegada. Assim como já visto na Stratos, ela deve ser projetada para ser adaptável a ambientes com muita e pouca luminosidade, fazendo ajustes no brilho da tela e economizando bateria. O display é fornecido pela Japan Display Inc. (JDI), que é a mesma fornecedora de displays dos Apple Watch.

30/12/2018 às 15:36
Análise

Amazfit Stratos é um barato e excelente relógio inteligente p...

Com várias funcionalidades de monitoramento, gadget só fica devendo um ecossistema de aplicativos

Continua após a publicidade

Outro detalhe que deve ser anexado no smartwatch, segundo os rumores, é que ele terá acesso a NFC (Near Field Communication). Essa tecnologia permite que o usuário possa sair de casa apenas com o seu relógio e conseguir efetuar compras, apenas usando o acesso a sua conta no próprio smartwatch.

Para conferir a análise em vídeo completa do Amazfit Stratos, modelo anterior ao Amazfit Sports 3 clique no ícone abaixo, ou acesse o artigo em texto aqui. Não deixe de acompanhar o Mundo Conectado para as informações completas do evento de lançamento do dia 27 de agosto.

Via: GSM Arena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.