Amazfit Sports Watch 3 vai vir com NFC e versão Elite Edition com corpo de Titânio
Créditos: Huami / divulgação Amazfit Stratos

Amazfit Sports Watch 3 vai vir com NFC e versão Elite Edition com corpo de Titânio

Evento de lançamento da Huami para as versões Standard e Elite Edition será no dia 27 de agosto

A Huami, submarca da Xiaomi, deve apresentar o seu novo smartwatch esportivo o Amazfit Sports 3 amanhã, dia 27 de agosto. Até agora poucas informações foram reveladas sobre o produto, mas novos vazamentos indicam que o novo dispositivo será equipado com NFC e terá uma Elite Edition com corpo de Titânio.

A empresa já confirmou que o evento irá anunciar de fato o Amazfit Sports 3 no evento. Esse dispositivo vai ser o sucessor do Smart Sports Watch 2 da Amazfit, que é conhecido no mercado global como Amazfit Stratos. Essa última versão chegou ao mercado pela primeira vez em 2017 para ser o substituto do Amazfit Pace, que é a primeira geração do Smartwatch da Amazfit.

21/08/2019 às 09:11
Notícia

Huami pode apresentar Amazfit Sports Watch 3 em evento no dia...

A submarca da Xiaomi lançou banner de divulgação de um evento na próxima terça-feira

O vice-presidente da Huami, Qi Fandi, revelou pelo Weibo poucas informações sobre o lançamento que irá acontecer oficialmente amanhã. Já sabemos que o smartwatch vai vir com duas versões, uma Standard, que é a comum e outra com o material com maior durabilidade, que será a Elite Edition.

A maior diferença entre as duas versões será o material que irá compor a versão mais cara. A Elite Edition está sendo fabricada com uma liga de titânio Tic4, que promete entregar um melhor desempenho de durabilidade e também pode se destacar no mercado de alto nível de smartwatches esportivos. O relógio também tem uma tela de vidro feita de cristal de safira, também feita pensando na maior durabilidade e resistência ao desgaste.

Outros vazamentos, ainda não confirmados, dizem que o Amazfir Sports 3 deve vir com uma tela circular reflexiva de 1,34 polegada. Assim como já visto na Stratos, ela deve ser projetada para ser adaptável a ambientes com muita e pouca luminosidade, fazendo ajustes no brilho da tela e economizando bateria. O display é fornecido pela Japan Display Inc. (JDI), que é a mesma fornecedora de displays dos Apple Watch.

30/12/2018 às 15:36
Análise

Amazfit Stratos é um barato e excelente relógio inteligente p...

Com várias funcionalidades de monitoramento, gadget só fica devendo um ecossistema de aplicativos

Outro detalhe que deve ser anexado no smartwatch, segundo os rumores, é que ele terá acesso a NFC (Near Field Communication). Essa tecnologia permite que o usuário possa sair de casa apenas com o seu relógio e conseguir efetuar compras, apenas usando o acesso a sua conta no próprio smartwatch.

Para conferir a análise em vídeo completa do Amazfit Stratos, modelo anterior ao Amazfit Sports 3 clique no ícone abaixo, ou acesse o artigo em texto aqui. Não deixe de acompanhar o Mundo Conectado para as informações completas do evento de lançamento do dia 27 de agosto.

Via: GSM Arena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018 publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.

Celular gamer Black Shark 3 5G carregará 100% da bateria de 5000mAh em 38 minutos

Celular gamer Black Shark 3 5G carregará 100% da bateria de 5000mAh em 38 minutos

A Xiaomi deve lançar oficialmente o seu próximo smartphone gamer em breve


Robô Spot da Boston Dynamics não é tão assustador quanto parece

Robô Spot da Boston Dynamics não é tão assustador quanto parece

Inspiração para episódio de Black Mirror, máquina se sai mal em testes no mundo real


Morre Larry Tesler, o criador do

Morre Larry Tesler, o criador do "Ctrl+C" "Ctrl+V"

Cientista da computação viveu até os 74 anos e já trabalhou na Apple


Xiaomi planeja fabricar seus smartphones no Brasil ainda em 2020

Xiaomi planeja fabricar seus smartphones no Brasil ainda em 2020

Informação foi revelada em entrevista realizada com Luciano Barbosa, chefe da empresa em nosso país


Samsung vai fabricar chips de 5G de nova geração da Qualcomm em 5nm

Samsung vai fabricar chips de 5G de nova geração da Qualcomm em 5nm

Com o nome de Snapdragon X60, novo modem deverá ter parte da produção feita pela TSMC