Samsung lança Style S51, notebook flexível com tela sensível ao toque
Créditos: SamsungBrasil/Divulgação

Samsung lança Style S51, notebook flexível com tela sensível ao toque

O dispositivo promete atender com alto desempenho quem executa trabalhos criativos

A Samsung está anunciando o Style S51 Pen, notebook com tela sensível focado em quem executa trabalhos criativos. O computador chegou recentemente nas lojas brasileiras e é descrito pela empresa como um dispositivo leve, flexível, versátil e resistente.

23/08/2019 às 15:13
Notícia

Veja o quanto o Samsung Galaxy Note10+ 5G aguenta em testes d...

O smartphone topo de linha da Samsung passou pelos testes do canal JerryRigEverything

O notebook vem com uma caneta feita exclusivamente para ele, a S Pen. Ela tem uma ponta superfina, com 0.7mm e até 4 mil níveis de sensibilidade à pressão. Isso garante mais precisão em desenhos e pinturas artísticas.

Um outro destaque do Style S51 Pen está no fato de ele ser leve (995g) e poder ser utilizado se modelando de diferentes maneiras. Ele pode funcionar nos modos tenda, apresentação, tablet e como um notebook tradicional. Essas variações só são possíveis por causa de sua tela, que pode mudar de posição.

Segundo Sandra Chen, diretora da área de notebooks da Samsung Brasil, a empresa tem investido constantemente na criação de soluções que estejam conectadas àquilo que os consumidores exigem. Outro ponto comentado por Chen, é que o computador é bastante completo, une portabilidade, desempenho e um design sofisticado.

O notebook tem um processador Intel Core i7 combinado com 8 GB de memória RAM e um SSD de 256 GB. Além disso, traz uma tela Full HD sensível ao toque para a navegação e utilização em softwares de criação. E para que os profissionais possam salvar seus arquivos com segurança e garantir que ninguém mais tenha acesso, a Samsung instalou uma câmera 3D com reconhecimento facial e um leitor de digitais.

Sandra comenta que o Style S51 Pen foi pensado para ser utilizado em ambientes diversos, não apenas de casa ou corporativos. Dessa forma foi possível abrir novas possibilidades, dar mais liberdade para o usuário já que ele consegue se adaptar facilmente a diferentes situações.

Samsung lança no
Brasil Galaxy A50 com 128GB

O aparelho também utiliza o material Metal 12, liga de magnésio que passa por um tratamento eletroquímico que o deixa mais resistente. Interessados no Style S51 Pen já podem adquirí-lo por cerca de R$ 8.499.

Continua após a publicidade

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.