Blackview revela o BV9100, seu novo smartphone
Créditos: Blackview

Blackview revela o BV9100, seu novo smartphone "rústico" com 13.000mAh de bateria

Muita resistência e muita autonomia são as promessas do próximo aparelho da Blackview

A Blackview não chega a ser uma das fabricantes de smartphones mais conhecidas no mundo, mas tem seu reconhecimento na criação de dispositivos altamente resistentes. É o caso de seu próximo dispositivo, o BV9100, que além de ter um corpo protegido contra pancadas e outras situações que podem danificar o celular, conta também com impressionantes 13.000mAh de bateria.

O mercado de smartphones muito resistentes - "rústicos" - não é tão popular quanto o de aparelhos high-end de luxo, mas também tem sua importância. E o BV9100 vai ser um marco importante, porque vai trazer a maior bateria já colocada num aparelho desse tipo. O número é de 3 a 4 vezes maior do que a média de bateria que vemos chegando em celulares topo de linha da atualidade.

16/03/2018 às 18:25
Artigo

Celular super-resistente? Testamos e derrubamos MUITO o Black...

Mantivemos um relacionamento abusivo com o smartphone pra ver se ele quebrava

Para carregar uma bateria "parruda" dessas, o Blackview BV9100 traz carregamento "super-rápido" de 30W, mas a empresa não divulgou números de quanto tempo leva para recarregar o aparelho. Na verdade, a fabricante também não entrou em detalhes de especificações técnicas além do tamanho da bateria, mas o pessoal do GizmoChina, de onde vem a notícia, reporta que o aparelho já vazou antes num teste de performance, o AnTuTu.

Se o suposto vazamento do AnTuTu estiver correto, o BV9100 conta com um processador MediaTek Helio P35, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. A tela contaria com 6,3'' e resolução de 2340 x 1080p. As câmeras também apareceram nos resultados, reportando um módulo duplo na traseira, com a câmera principal contando com 16MP. A câmera frontal teria 13MP.

A Blackview não divulgou ainda data de lançamento ou preço sugerido para o BV9100. Mas é seguro imaginar que o aparelho um dia vai chegar às lojas, diferente do monstro de 18.000mAh da Energizer que não conseguiu empolgar as pessoas o suficiente para seu financiamento coletivo.

Fonte: GizmoChina
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.

Asus e Samsung se destacam nos iF Design Awards 2020

Asus e Samsung se destacam nos iF Design Awards 2020

Premiação é considerada o Oscar do Design e é julgada por jurados especializados


Mi 10 Pro: vídeo gravado em 4K mostra poder da câmera do celular da Xiaomi

Mi 10 Pro: vídeo gravado em 4K mostra poder da câmera do celular da Xiaomi

Smartphone que possui a melhor câmera do mundo possui quatro sensores de imagem, incluindo solução de 108 MP


Galaxy Fold 2 pode chegar em julho como primeiro celular com câmera sob a tela

Galaxy Fold 2 pode chegar em julho como primeiro celular com câmera sob a tela

Lentes estariam escondidas debaixo do display do smartphone


Qualcomm deve lançar Snapdragon 865+ no segundo semestre

Qualcomm deve lançar Snapdragon 865+ no segundo semestre

Asus ROG poderá ser a primeira marca mobile a incorporar o processador


É quase impossível consertar o celular dobrável Motorola Razr

É quase impossível consertar o celular dobrável Motorola Razr

Site iFixit disse que dispositivo é um dos mais complexos para trocar peças