Vazam imagens, informações e vídeo da GoPro Hero 8 Black
Créditos: GoPro

Vazam imagens, informações e vídeo da GoPro Hero 8 Black

Câmera de ação deverá ser anunciada em setembro com vídeos 4K a 120fps

Imagens, novas informações e até mesmo um vídeo da nova câmera de ação GoPro Hero 8 Black acabaram vazando na internet e sendo publicadas por diversos sites. No total, são quatro novas fotos do produto, assim como um vídeo em espanhol que traz mais informações e analisa as imagens.

15/08/2019 às 15:39
Notícia

Vazam supostas especificações e imagens da GoPro Hero 8 e GoP...

A GoPro Hero 8 vai gravar em 4K até 120fps e a Max deve substituir a atual GoPro Fusion 360

Um anúncio da nova câmera da GoPro foi encontrado no marketplace do Facebook, onde ela sai por MX$ 4.000 (R$ 821 em conversão direta). A postagem se origina da cidade de Guadalajara, no estado de Jalisco, no México.

O que chama a atenção é que as imagens do anúncio são bastante parecidas com as fotos que já vazaram até agora da GoPro Hero 8. Isso dá uma grande credibilidade para esse vazamento.

O usuário do YouTube, Carlos Cortes, entrou em contato com o usuário responsável pelo anúncio. Ao perguntar mais especificações da GoPro Hero 8 e onde seria possível realizar a entrega, o vendedor marcou o produto como vendido.

De acordo com o site Photo Rumours, a nova câmera de ação da GoPro será anunciada oficialmente em setembro de 2019. Ela deverá trazer um novo design com um alojamento opcional para a câmera e novos acessórios — incluindo microfone, luz LED, tela e mais.

  
Fonte: Carlos Cortes/YouTube

A GoPro Hero 8 deverá ter o novo chipset GP2, permitindo a gravação de vídeos em resolução 4K e 120fps. Além disso, a câmera de ação ainda deverá ser capaz de produtos gravações em slow-motion com resolução Full HD em até 480 quadros por sendo.

Continua após a publicidade

Completando o pacote, o novo produto deve ainda chegar com lente melhorada e maior qualidade de imagem, assim como um sensor Asaensor de 12MP.

Via: Photo Rumours
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.