Xiaomi já está trabalhando na Mi Band 5, revela fabricante da smartband
Créditos: Xiaomi

Xiaomi já está trabalhando na Mi Band 5, revela fabricante da smartband

Huami, que cuida da produção da pulseira inteligente, confirmou a próxima geração do produto

A Xiaomi lançou a Mi Band 4 em junho e a pulseira inteligente está fazendo bastante sucesso no mercado internacional, fator que, aparentemente, já garantiu uma sucessora para o produto. De acordo com informações vindas da Huami, empresa parceira da companhia chinesa e fabricante do vestível, a Mi Band 5 já está sendo feita. 

Durante uma sessão de perguntas e respostas com investidores, o fundador da Huami, Wang Huang, revelou que a firma vai manter sua parceria de negócios com a dona dos smartphones Mi para uma nova geração da pulseira inteligente. "Na verdade, estamos desenvolvendo a Mi Band 5 com a Xiaomi", disse o executivo, de acordo com o Gizchina.

Considerando o sucesso de vendas da Mi Band 4, que teve um milhão de unidades comercializadas em 8 dias, a existência de um novo produto da linha não é tão surpreendente. Por outro lado, apesar de as notícias sobre o novo vestível da linha já terem começado a aparecer, a tendência é que o produto só dê as caras no mercado no ano que vem.

Segundo o executivo da Huami, a empresa já está trabalhando no desenvolvimento da Mi Band 5 com a Xiaomi, mas ainda não possui uma data de lançamento definida para o produto. Uma possibilidade é que a firma repita a janela de lançamento do dispositivo atual da série e lance a smartband na metade de 2020. 

03/08/2019 às 17:04
Artigo

Mi Band 4 versus Honor Band 4: qual é a melhor pulseira intel...

A Honor levou a melhor no passado, mas tela colorida da nova Mi Band reacende a disputa!

"Não temos uma janela de tempo fixa de quando vamos lançar a Mi Band 5", disse Wang Huang, "mas eu posso dizer que já começamos a trabalhar na Mi Band 5 com a XIaomi e não vai demorar muito tempo."

Disponível no mercado desde junho, a Mi Band 4 trouxe grandes melhorias em relação ao modelo anterior da linha, incluindo tela AMOLED 39,9% maior e suporte para cores. O preço também é atraente: o vestível chegou ao mercado custando US$ 43,99.

Você pode conferir tudo que o dispositivo tem para oferecer na nossa análise em vídeo. Além disso, também já fizemos um comparativo colocando a smartband para brigar contra uma de suas principais rivais: a Honor Band 4.

Via: Gizchina
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.