Xiaomi Redmi 8 tem suas especificações vazadas pela TENAA
Créditos: Xiaomi/TENAA

Xiaomi Redmi 8 tem suas especificações vazadas pela TENAA

Com um conjunto duplo de câmeras e 5000 mAh de bateria, aparelho deverá ser lançado no mercado no fim desse ano

Parece que a Xiaomi pode estar trabalhando em um novo smartphone para o segmento de entrada/intermediário, como indica esse novo rumor vindo do TENAA (órgão chines responsável por certificar os novos aparelhos do país).

Com o número de modelo M1904F3BC, esse novo smartphone já possuí algumas imagens do projeto que a Xiaomi vem trabalhando, já indicando que esse aparelho será da linha Redmi, logo, deverá entrar no segmento intermediário.

Créditos na imagem - TudoCelular

Na parte frontal, o suposto Redmi 8 teria uma tela de 6.21 polegadas, na resolução HD+ (1520x720 pixels). Como na imagem o aparelho está com a tela desligada, não é possível identificar qual tipo de notch o smartphone terá, já que possui uma câmera frontal de 8 MP embaixo do speaker para ligação.

Enquanto isso, na traseira do aparelho, é possível ver que a Xiaomi está equipando esse smartphone com um conjunto duplo de câmeras, sendo a principal de 12 MP e a secundária de 8 MP, porém, sem detalhes de que tipo de sensor que se trata. Embaixo das câmeras, temos a presençã do leitor de impressão digital.

23/06/2019 às 16:15
Análise

Análise: Redmi Note 7 tem uma câmera excelente de 48MP, baita...

O celular faz fotos que surpreendem para um aparelho que pode ser importado por menos de mil reais

Já na parte de hardware, o Redmi 8 contaria com um processador octa-core de 2.0GHz, provavelmente algum da linha Qualcomm Snapdragon 4xx ou 6xx, e possuiria três variantes: com opções de 2, 3 e 4 GB de RAM e 16, 32 e 64 GB de armazenamento, sendo possível expandir esse espaço com um cartão MicroSD (até 512 GB).

Por parte da bateria, são generosos 5.000 mAh, o que é um indicativo que esse smartphone terá seu principal foco na durabilidade.

Continua após a publicidade

A Xiaomi ainda não se pronunciou oficialmente sobre o Redmi 8, mas caso as especificações vistas no TENAA se confirmem, é bem provável que ele se torne o novo xodó do custo benefício.

Fonte: GSMArena, TudoCelular
User img

Pedro Henrique

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.