Xiaomi apresenta ninho para cães e gatos Moestar Spaceship Smart Pet Nest
Créditos: Xiaomi

Xiaomi apresenta ninho para cães e gatos Moestar Spaceship Smart Pet Nest

Produto foi pensado para felinos de até 8kg e pequenos cachorros de até 4kg

A fabricante chinesa de eletrônicos Xiaomi apresentou seu novo ninho para gatos e cães de pequeno porte, chegando com um design inspirado numa cápsula espacial. O produto se chama Moestar Spaceship Smart Pet Nest e é recomendado para felinos de até 8kg e para cachorros de pequeno porte com até 4kg.

16/08/2019 às 17:01
Notícia

Motorola anuncia One Action, smartphone com câmera exclusiva ...

O dispositivo possui a mesma proposta de câmeras GoPro e dedica a terceira lente para isso

O espaço dentro do ninho é de 33 litros e ele vem com duas entredas posicionadas com um ângulo de mais ou menos 90 graus entre eles. Dessa maneira, o animalzinho de estimação não precisa dar meia volta para sair da cápsula. Ambas essas entradas possuem 19cm de diâmetro.

A Spaceship Smart Pet Nest ainda vem com tecnologias para aumentar o conforto do seu animalzinho. Ela tem um recurso de controle de temperatura inteligente que pode regular o quão quente ou o quão frio estará dentro do ninho. Isso é regulado por um sensor de precisão ambiental incorporado, que usa uma tecnologia conhecida como "bombeamento de calor semicondutor".

gato dentro do smart pet nest da xiaomi ao lado de uma mulher lendo um livro
Fonte: Xiaomi

A cápsula da Xiaomi ainda tem um recurso de monitoramento de saúde. Com isso, você pode registrar e monitorar as atividades e o sono do seu animalzinho de estimação. Esses dados podem ser acessados a partir do aplicativo da Moestar a qualquer momento. O mesmo app pode ser utilizado para mudar a cor da iluminação do ninho, na hora que o usuário desejar.

A temperatura dentro do ninho é ajustada automaticamente, conforme a própria temperatura do ambiente vai variando. Foi incluído até mesmo um sistema de refrigeração que garante que não haverá condensação em regiões onde há muita umidade no ar.

xiaomi moestar spaceship smart pet nest com iluminação trocada
Fonte: Xiaomi

O aplicativo até mesmo alerta o dono do animalzinho se o gato ou cachorro deixou fezes dentro do ninho. O Moestar Spaceship Smart Pet Nest custa CNY 399 (R$ 227 em conversão direta).

Continua após a publicidade
Via: Gizmo China
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.