Vazam supostas especificações e imagens da GoPro Hero 8 e GoPro Max [RUMOR]
Créditos: Photo Rumors

Vazam supostas especificações e imagens da GoPro Hero 8 e GoPro Max [RUMOR]

A GoPro Hero 8 vai gravar em 4K até 120fps e a Max deve substituir a atual GoPro Fusion 360

Os últimos dias têm sido interessantes para quem está esperando a próxima geração das câmeras GoPro. Rumores vindos da China espalharam o que podem ser algumas das especificações da futura GoPro Hero 8 e poucas horas depois surgiram imagens de uma nova GoPro Max.

De acordo com o que vazou, a GoPro Hero 8 será anunciada em setembro com um "novo design" e alojamento opcional para novos acessórios como microfone, luz/flash LED, tela móvel e afins. Ela será capaz de gravar vídeos 4K até 120fps (quadros por segundo) e Full HD até 480fps, com lente e qualidade de imagem aprimoradas, e também virá com chip GP2.

Uma das informações "não confirmadas", segundo o Photo Rumors,  é o sensor de câmera 12MP (levando em consideração que tudo isso são rumores) e não há menções sobre autonomia e bateria até o momento. Da GoPro Hero 6 para a Hero 7, o grande destaque foi a melhora na estabilização de imagens. Agora, pelo jeito, a empresa está tentando aprimorar suas filmagens e dar mais ferramentas ao usuário da sua câmera de ação. 

Já a futura GoPro Max foi identificada nos registros do Ministério de Comunicações do Japão e deve ser o modelo para substituir a GoPro Fusion 360. Ela também está nos registros da Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC) pelo código "SPCC1", mas possíveis especificações não foram compartilhadas.

O que dá para deduzir a partir das imagens que você confere abaixo é que a câmera ainda está em processo de desenvolvimento e podemos apostar em um visual um pouco diferente até seu anúncio. Uma das características que chama a atenção de início é o tamanho da tela digital, que talvez aprimore a possibilidade do usuário escolher entre o modo 360 ou unilateral. As dimensões gerais da câmera não devem ser tão diferentes do modelo Fusion.

Agora que outras grandes empresas como a DJI estão entrando no mercado de câmeras de ação, a GoPro vai ter que correr atrás do seu mercado. E já que mencionamos a GoPro Fusion 360, não deixe de conferir a análise completa dela aqui no Mundo Conectado:

Continua após a publicidade

Via: Photorumors (1), (2)
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.