SkyPixel e DJI organizam concurso de curta-metragens - inscrições abertas!
Créditos: SkyPixel

SkyPixel e DJI organizam concurso de curta-metragens - inscrições abertas!

Concurso vai distribuir um total de US$ 48.600 em prêmios em diversas categorias

A SkyPixel e a DJI organizaram um concurso de curta-metragens, o SkyPixel 2019, que vai premiar os melhores vídeos curtos produzidos em diferentes categorias. As inscrições estão abertas desde hoje, dia 15 de agosto, e vão até 14 de outubro. Interessados podem se inscrever e mandar quantos vídeos quiserem para participar.

O concurso é dividido em três temas para a produção dos curtas: "A grandeza está nos detalhes", "Dê o primero passo" e "A aventura começa ocm você". Os vídeos podem ter no máximo 3 minutos e serão submetidos seguindo esses temas, mas a premiação vai ter diferentes categorias. Serão distribuídos US$ 48.600 em prêmios com os seguintes critérios:

- Filmes recomendados

- Melhor edição

- Melhor Narrativa

- Envios Indicados

- Voto Popular

- O mais popular desta semana

Além disso, será escolhido também um curta como o "Melhor Curta". Nesse caso os ganhadores vão levar um Ronin-SC Pro Combo, uma câmera Osmo Action, além de um SSD WD 2TB My Passport Wireless. Além disso, os vídeos vencedores serão exibidos no site da SkyPixel e nas redes sociais da DJI.

Continua após a publicidade

Resumindo, as datas importantes são:

- Data de início das inscrições: 15 de agosto de 2019, 3h00
- Data de encerramento das inscrições: 14 de outubro de 2019, 3h00
- Anúncio dos prêmios: 31 de outubro de 2019

User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.