Claro lança nova plataforma Claro Gaming, voltada para quem joga online
Créditos: TELETIME News

Claro lança nova plataforma Claro Gaming, voltada para quem joga online

Serviço promete conexão rápida, atendimento especializado e benefícios

A Claro revelou nessa semana um novo serviço voltado para quem gosta de jogar online. O Claro Gaming é toda uma plataforma que inclui não apenas o serviço de conexão banda larga, mas também outros benefícios e um atendimento diferenciado para os assinantes. A novidade pode ser assinada tanto por novos clientes como por pessoas que já contam com planos NET ou Claro, apenas pagando o extra para receber os benefícios do Claro Gaming.

Entre os diferenciais da plataforma, a Claro promete uma conexão bem mais estável, inclusive oferecendo repetidores de sinal para alguns dos planos, usando tecnologia Mesh para garantir a qualidade da conexão em toda a casa. Além disso, a operadora afirma que o sinal é otimizado e tem menos latência entre seu computador ou console e o servidor.

O serviço de atendimento ao consumidor também ganhou destaque na divulgação do Claro Gaming, com a operadora afirmando que os técnicos e atendentes serão especialistas com entendimento do universo dos jogos, falando o "idioma" de quem está acostumado a jogar online.

Outra proposta interessante da plataforma é o grande número de parcerias que a Claro firmou em sua criação. Diversas produtoras e jogos participam, o que vai oferecer brindes e até itens dentro dos jogos para os assinantes. O Claro Gaming vai trazer um pacote mensal de benefícios, incluindo skins para PUBG e Rainbow Six Siege, por exemplo. A lista de parcerias divulgada é a seguinte: ESL, Acer, PUBG, GamersClub, Ubisoft, Razer, No Ping, Nuuvem, Fallen Store, Fortnite, Rainbow Six Siege e CS:GO.

Logo no momento da assinatura, novos clientes recebem também um brinde que podem escolher. Mais detalhes e contratação online podem ser encontrados no site oficial do Claro Gaming.

User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.