HTC apresenta smartphone de entrada Wildfire X com MediaTek Helio P22
Créditos: HTC

HTC apresenta smartphone de entrada Wildfire X com MediaTek Helio P22

Dispositivo tem tela de 6,2 polegadas com resolução HD+ e câmera tripla na traseira

A fabricante taiwanesa HTC apresentou o seu novo smartphone de entrada Wildfire X, que economia nos gastos ao trazer um System-on-a-Chip (SoC) MediaTek Helio P22 e tela de 6,2 polegadas com resolução HD+ (720 x 1520 pixels). Seu design segue a tendência para 2019, com a câmera frontal posicionada num notch em forma de gota d'água, minimizando as bordas laterais e superior — apesar da borda inferior ser consideravelmente mais grossa.

30/07/2019 às 19:46
Notícia

MediaTek anuncia chipset G90 para dispositivos móveis com foc...

O Helio G90 e o G90T contam com recursos para otimização de gráficos, latência e conexões LTE.

O aparelho roda Android 9.0 Pie de fábrica e possui duas opções com configurações de memória bastante distintas. Enquanto a mais barata traz 3GB de memória RAM e 32GB de espaço interno para armazenamento, a mais cara inclui 4GB de RAM e 128GB de espaço. Para complementar isso tudo, o HTC Wildfire X ainda possui um slot de cartão microSD capaz de expandir a memória interna em até 256GB extras.

Em termos de design, a promessa da fabricante é uma proporção entre tela e corpo do smartphone na casa dos 88%. Já a traseira é feita no que a empresa chamada de acabamento espelhado OPVD 3D, além de abrigar um leitor de digitais e um sistema de câmera tripla. O módulo principal possui 12MP, com um secundário telefone de 8MP proporcionando zoom óptico de duas vezes. Fechando a lista está um sensor de profundidade de 5MP.

 

De acordo com o site GSMArena, o Wildfire X vem num bundle com um acessório chamado My Buddy. Ele tem como objetivo ajudar o usuário em situações perigosas ou de emergência ao acionar um alarme de volume consideravelmente alto. Ao mesmo tempo, ao ser acionado, ele ainda compartilha sua localização atual com família e amigos. Para completar, o produto pode ser usado para transmitir vídeo e áudio do que está acontecendo ao seu redor em tempo real.

Especificações | HTC Wildfire X
Tela:
IPS LCD de 6,2 polegadas com resolução HD+ (720 x 1520 pixels)
SoC: MT6762 Helio P22 octa-core @ 2GHz
RAM: 4GB
Bateria: 3300mAh
Câmeras traseiras: 12MP + 8MP + 5MP
Câmera frontal: 8MP
SO: Android 9.0 Pie

Via: GSMArena
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.