Promoção da Xiaomi oferece Mi Band 3 para quem comprar um Mi 9T em sua loja
Créditos: Xiaomi

Promoção da Xiaomi oferece Mi Band 3 para quem comprar um Mi 9T em sua loja

Smartphone está custando R$ 3.397 em sua versão de 64 GB de armazenamento interno.

A Xiaomi lançou recentemente no Brasil o seu mais novo smartphone intermediário-premium, o Mi 9T, e para estimular suas vendas iniciais a fabricante chinesa está realizando uma ação promocional “comprou, ganhou” para o aparelho. Os consumidores que comprarem qualquer uma das versões do smartphone vão receber de “brinde” uma Mi Band 3

Apesar de ser uma promoção interessante para quem está de olho no dispositivo, vale ressaltar que não é em qualquer compra do aparelho que você vai ganhar a smart band. Para participar da ação é necessário realizar a compra do Mi 9T na loja física da Xiaomi, que fica no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Além disso, somente as 100 primeiras unidades vendidas a partir desta terça-feira (13) são elegíveis a promoção, o que significa que você precisa correr caso queira adquirir um dos aparelhos.

01/08/2019 às 22:16
Notícia

Xiaomi encosta na Apple e pode se tornar 3ª maior empresa de ...

Empresa chinesa vendeu mais de 32 milhões de aparelhos no segundo semestre de 2019

A compra presencial não é a única coisa que o consumidor vai precisar fazer para ganhar a Mi Band 3. Isso porque para poder pôr as mãos no mais novo lançamento da Xiaomi no Brasil também será necessário desembolsar ao menos R$ 3.397 para levar o modelo de  64GB de armazenamento.

Mesmo com algumas especificações bacanas como tela AMOLED de 6,3”, processador Snapdragon 730, GPU Adreno 618, configuração tripla de câmeras na traseira (48 MP + 13 MP + 8 MP) e uma frontal retrátil de 20 MP, seu preço está bem acima de outros smartphones do mesmo segmento intermediário-alto.

Mas para quem se interessou pela promoção e quiser comprar o Mi 9T, pode comparecer na loja física da Xiaomi em São Paulo:

Endereço: Av. Ibirapuera, 3.103 - Indianópolis, São Paulo - SP
Horário – Segunda a Sexta das 10h às 22h / Sábado e Domingo das 14h às 20h.

Fonte: Xiaomi
User img

Lucas Alvaro

Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.