Razer Phone 2
Créditos: CANEX | XDA

Razer Phone 2 "THX" surge em fórum com configuração Dual SIM e 512GB de armazenamento

O protótipo pode ter sido enviado por engano e não há informações sobre um possível lançamento

O Razer Phone 2 foi anunciado em outubro de 2018 e possui uma versão Satin Black que chegou ao mercado em abril deste ano. No entanto, parece que um novo modelo especial do smartphone pode estar chegando.

02/05/2019 às 13:01
Notícia

Marca gamer Razer anuncia que vai lançar uma torradeira, a Ra...

Tudo começou com uma piada há cinco anos

Um membro sênior dos fóruns do XDA Developers chamado kountry83 postou algumas imagens de um suposto Razer Phone 2 com o logotipo "THX" na base da parte traseira. Pelo que sabemos, o modelo pode ter sido enviado por engano ao usuário. 

Além da marca sinalizando a possível parceria com a empresa de áudio que que levaria a experiência de som para outro nível, outras especificações desse potencial novo smartphone incluiriam:

  • 512GB de armazenamento interno;
  • Dois slots SIM (aparelho Dual SIM);
  • Suporte para Widevine L1;
  • Bootloader desbloqueado com DRMs* intactos; e
  • Um combo diferente de hard-keys para recuperação.

*Digital Right Management ou gerenciamento de direitos digitais.

Para motivos de comparação, o Razer Phone 2 original foi lançado com até 128GB de armazenamento interno e um único slot SIM. Ele também apresenta alto-falantes stéreo com amplificadores Dolby Atmos.

20/02/2019 às 12:23
Notícia

Razer demite 30 funcionários e pode ter cancelado o Razer Pho...

Empresa não confirmou o cancelamento do smartphone, mas divisão mobile foi reestruturada

Continua após a publicidade

Os planos da Razer para um Razer Phone 3 parecem ter sido descartados há um tempo, e também é possível que o aparelho postado nunca tenha um lançamento oficial. O que podemos fazer é esperar por mais informações e, quem sabe, por um futuro Razer Phone.

Via: XDA
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.