Novas imagens do Moto G8 revelam display sem gota ou furo para câmera frontal
Créditos: GSMArena

Novas imagens do Moto G8 revelam display sem gota ou furo para câmera frontal

Próximo aparelho da linha “G” pode seguir o padrão de câmera oculta e slider

Depois de alguns rumores terem confundido o Moto G8 como o Motorola One Action as primeiras imagens do possível novo dispositivo da linha “G” apareceram em um recente vazamento e revelaram uma mudança interessante para os smartphones da Motorola.

As imagens da parte frontal do dispositivo confirmam que seu display não deverá seguir o padrão dos smartphones atuais da Motorola, com um entalhe para a configuração de câmera frontal ou mesmo um furo na tela. Ao que parece, o Moto G8 vai pegar a onda dos dispositivos com câmera oculta para conseguir um aproveitamento maior de tela, tanto por suas bordas laterais quanto em sua parte superior bastante finas. 

Apesar de revelar que a fabricante pretende ocultar a câmera no próximo Moto G8, o vazamento não deixou claro se a Motorola vai adotar o padrão slider, como o Xiaomi Mi Mix 3, ou a câmera pop-up, que salta do aparelho somente quando requisitada. 

Entretanto, a dona da Motorola, Lenovo, apresentou há um tempo algumas patentes de smartphones com a tela deslizante, então é provável que a câmera do Moto G8 seja oculta por um slider. Outro ponto que reforça essa possibilidade é a ideia de custo-benefício dos aparelhos da linha “G” que buscam entregar configurações intermediárias à um preço mais acessível que os modelos topo de linha, então o padrão de deslize faria mais sentido nessa situação. 

08/08/2019 às 10:30
Notícia

Motorola One Zoom deve vir com Snapdragon 675 e quatro câmera...

Segundo vazamentos, o smartphone também teria bateria de 4000mAh e 6G de memória RAM

De qualquer forma o anúncio do Moto G8 deve estar um pouco longe de acontecer, já que na lista de lançamentos da Motorola para esse ano  ainda temos o Motorola One Action, que deve ser revelado no dia 23 de agosto para chegar ao mercado no dia 7 de setembro, e o Moto One Zoom, que vai ter uma configuração de câmeras traseira com quatro lentes, mas ainda não tem previsão para ser anunciado. 

Como o Moto G6 saiu no segundo trimestre de 2018 e o Moto G7 somente em fevereiro deste ano, provavelmente só vamos ver o Moto G8 no ano que vem. 

Via: GSMArena, 4GNews
User img

Lucas Alvaro

Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.