Smartphone dobrável da Xiaomi deve vir com câmera tripla, revelam vazamentos
Créditos: GSM Arena/Reprodução

Smartphone dobrável da Xiaomi deve vir com câmera tripla, revelam vazamentos

Imagens também são mais uma confirmação de que o aparelho dobra nas laterais

Novas imagens do smartphone dobrável da Xiaomi foram reveladas, o aparelho foi registrado no órgão responsável por proteção intelectual na Europa e traz desenhos que mostram em detalhes o design do aparelho. Na imagem é possível ver que o celular terá um conjunto de três câmeras e, pelo desenho das bordas, temos mais uma confirmação de que ele dobra nas laterais. Quando fechado, o aparelho fica do tamanho de um smartphone comum.

Uma das preocupações levantadas por outros sites internacionais está no fato de que quando ele está fechado, encobre o conjunto de câmeras com as bordas do aparelho.

27/03/2019 às 16:27
Notícia

Smartphone dobrável da Xiaomi aparece em novo vídeo

O aparelho ainda não foi apresentado formalmente, mas já apareceu nas mãos do presidente da empresa

Com isso, não seria possível fazer a utilização da câmera traseira com o aparelho fechado, também não há indício de uma câmera frontal, o que está gerando dúvidas.

Vale lembrar que a Xiaomi recentemente demonstrou sua câmera frontal escondida, algo que deixou muita gente animada e que pode marcar presença no smartphone dobrável da empresa.

De toda forma, até que vimos bastante do aparelho, apesar de não termos detalhes de especificações. A empresa chinesa já demonstrou dois vídeos do celular. O primeiro tem dez segundos e mostra um pouco do sistema operacional e em seguida como ele fica dobrado. Já o segundo é um pouco maior e mostra em mais detalhes as mesmas coisas, mas demonstrando a navegação na internet com vídeos em redes sociais.

O mais curioso é que o suposto Mi Flex já deveria ter aparecido, já que a Xiaomi prometeu que traria mais detalhes dele na segunda metade do ano. As empresas de smartphone, de modo geral, estão mais cautelosas no lançamento desse tipo de celular, tendo em vista o que aconteceu com a Samsung e o Galaxy Fold. Com os problemas apresentados pelo Fold, fica evidente que é melhor fazer todos os ajustes necessários com segurança para que não seja mais um lançamento falho.

A promessa também era de que o smartphone dobrável da Xiaomi chegaria custando a metade do que o aparelho da Samsung, algo que não é improvável de acontecer, já que a empresa ficou conhecida por essa característica no mercado, trazer dispositivos com bom desempenho por um preço mais acessível.

Continua após a publicidade
Via: GSM Arena

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.