Os 10 melhores filmes de romance para ver no Amazon Prime Video

CODA - No Ritmo do Coração, Questão de Tempo e Simplesmente Acontece são alguns dos destaques da lista

Os 10 melhores filmes de romance para ver no Amazon Prime Video
Créditos: Reprodução/Diamond Films

Para quem gosta de um bom romance, boas opções não faltam no serviço de streaming do Prime Video. Na plataforma da Amazon, existem diversas opções para todos os gostos, incluindo até mesmo o vencedor do Oscar 2022 na categoria Melhor Filme: CODA - No Ritmo do Coração (2021). Pensando nisso a equipe do Mundo Conectado separou uma lista com os melhores filmes de romance para assistir no Amazon Prime Video. 

31/07/2022 às 19:00
Artigo

Os 10 melhores documentários para ver no Amazon Prime Video

Make Us Dream, Comer Vai Nos Levar à Extinção e Tarja Branca - A Revolução que Faltava são alguns dos...

Além das produções mais recentes como Adoráveis Mulheres (2019)Palavras nas Paredes do Banheiro (2020), a nossa lista ainda conta com filmes como Forrest Gump - O Contador de Histórias (1994), Simplesmente Acontece (2014) e Além da Fronteira (2012), que marcaram gerações de românticos pelo mundo.

Confira abaixo os 10 melhores filmes de romance para ver no Amazon Prime Video.

10. Simplesmente Acontece (2014)

Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos.

Classificação: 14 anos Duração: 1h42min

9. Como Eu Era Antes de Você (2016)

Continua após a publicidade

Baseado no romance de JoJo Moyes, "Como Eu Era Antes de Você" é um romance comovente sobre uma jovem (Emilia Clarke) em uma cidade pequena que é contratada como cuidadora de um londrino rico (Sam Claflin) paralisado em um acidente trágico.

Classificação: 14 anos Duração: 1h50min

8. Palavras nas Paredes do Banheiro (2020)

Adam é um estudante que sofre de esquizofrenia paranoica acompanhadas de alucinações, e por conta disso, resolve participar do teste de uma nova droga que promete esconder todos estes sintomas de seus colegas de sala.

Classificação: 14 anos Duração: 1h50min

7. Além da Fronteira (2012)

Nimer, um estudante palestino, e Roy, um advogado israelense, apaixonam-se desde a primeira vez em que se encontram. À medida em que a relação dos dois se desenvolve, Nimer tem que lidar com sua família conservadora e com sua condição de palestino morando em Israel. A situação piora quando um amigo próximo é capturado em Tel Aviv e assassinado na Cisjordânia.

Classificação: 14 anos Duração: 1h35min

Continua após a publicidade

6. Doentes de Amor (2017)

O paquistanês Kumail Nanjiani e a estudante Emily Gardner se apaixonam, mas lutam enquanto suas culturas chocam. Quando Emily contrai uma doença misteriosa, Kumail é forçado a enfrentar seus pais, sua família e seus sentimentos.

Classificação: 14 anos Duração: 1h59min

5. O Melhor Lance (2013)

Um excêntrico leiloeiro de arte fica obcecado por uma herdeira.

Classificação: 18 anos Duração: 2h07min

4. Questão de Tempo (2013)

Na noite depois de outra festa de Ano Novo pouco entusiasmada, o pai de Tim (Bill Nighy) diz para seu filho que os homens de sua família possuem a habilidade de viajar através do tempo. Tim não pode mudar a história, mas pode mudar o que acontece e o que aconteceu em sua própria vida – então ele decide tornar seu mundo um lugar melhor… arranjando uma namorada.

Classificação: 12 anos Duração: 2h03min

3. Adoráveis Mulheres (2019)

As irmãs Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Watson) e Amy (Florence Pugh) amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras.

Classificação: 10 anos Duração: 2h15min

2. CODA - No Ritmo do Coração (2021)

Esta é a história de uma jovem capaz de ouvir em uma família surda que deve decidir entre seguir seu amor pela música e confiar em sua família para ser sua conexão com o mundo exterior.

Classificação: 14 anos Duração: 1h51min

1. Forrest Gump - O Contador de Histórias (1994)

Tom Hanks realiza uma atuação surpreendente como Forrest, um homem comum cuja inocência acaba representando uma geração.

Classificação: 14 anos Duração: 2h23min

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.