Os 10 melhores filmes latinos para ver na HBO Max
Créditos: Divulgação/Warner Bros

Os 10 melhores filmes latinos para ver na HBO Max

Lista destaca principalmente filmes nacionais, como as biografias Cazuza: O Tempo Não Pára e Bingo: O Rei das Manhãs

Há uma enorme quantidade de filmes produzidos nos Estados Unidos, na Europa ou na Ásia disponíveis nas diferentes plataformas de streaming. Porém, não precisa ir muito longe para assistir filmes icônicos e bem produzidos. Além de servir como inspiração em diversos filmes pelo mundo, países latino-americanos como Brasil e México já produziram longas-metragens incríveis e que estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

29/05/2022 às 19:00
Artigo

Os 10 melhores filmes de fantasia para ver na HBO Max

Mortal Kombat, O Mágico de Oz e Os Fantasmas se Divertem são os principais destaques do gênero

Entre as principais atrações disponíveis no streaming da Warner Bros. Discovery estão as produções nacionais O Lobo Atrás da Porta (2014)Bingo: O Rei das Manhãs (2017)Flores Raras (2013)Cazuza: O Tempo Não Pára (2004) e Deserto Particular (2021).

Confira abaixo os 10 melhores filmes latinos para ver na HBO Max.

10. Deserto Particular (2021)

Daniel é um policial exemplar que comete um erro que coloca sua carreira em risco e, sem enxergar um horizonte em Curitiba, ele parte em uma jornada à procura de Sara, a mulher com quem se relaciona virtualmente e por quem está apaixonado.

Classificação: 14 anos Duração: 2h

9. Cazuza: O Tempo Não Pára (2004)

Continua após a publicidade

Walter Carvalho e Sandra Werneck dirigem este drama biográfico sobre a meteórica vida e carreira do transgressor roqueiro Cazuza.

Classificação: 16 anos Duração: 1h36min

8. Flores Raras (2013)

Uma crônica do trágico caso de amor entre a poetisa americana Elizabeth Bishop e a arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares, duas mulheres muito à frente de seus tempos, a frente de seus tempos, no Brasil dos anos 50 e 60.

Classificação: 14 anos Duração: 1h55min

7. O Lobo Atrás da Porta (2014)

Uma jornada ao limite obscuro dos desejos, mentiras e maldades de um triângulo amoroso, a partir do momento em que uma criança é misteriosamente sequestrada.

Classificação: 16 anos Duração: 1h41min

Continua após a publicidade

6. Biutiful (2010)

Essa é a história de Uxbal, um homem que vive no nosso mundo, mas que também é capaz de ver a morte, que guia cada um de seus passos.

Classificação: 16 anos Duração: 2h27min

5. Los Nobles: Quando os Ricos Quebram a Cara (2013)

Nesta comédia dramática familiar, um empresário viúvo muito bem-sucedido cria três filhos – dando a eles tudo o que querem.

Classificação: 12 anos Duração: 1h48min

4. Los Lobos (2020)

Dois irmãozinhos atravessam a fronteira do México com os EUA em busca de uma vida melhor com sua mãe, e enquanto esperam que ela volte do trabalho, eles se refugiam em um universo imaginário sonhando em conhecer a Disney.

Classificação: 14 anos Duração: 1h35min

3. O Menino Mensageiro (2021)

Após a morte da mãe, Alfonso, um menino de 11 anos sem família, vira menino de recados de uma farmácia, onde aprende o básico da medicina.

Classificação: 10 anos Duração: 1h32min

2. Bingo: O Rei das Manhãs (2017)

Esta é uma biografia íntima sobre o ator que interpretou o Bozo, o infame palhaço de televisão que estrelou seu próprio programa popular nos anos 80, no Brasil.

Classificação: 16 anos Duração: 1h53min

1. Relatos Selvagens (2014)

Seis estórias separadas que combinam suspense, humor e violência em filme que é um verdadeiro espetáculo visual.

Classificação: 14 anos Duração: 2h01min

User img

André Lindsay

Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 que atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus sonhos é se tornar dublador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.