Realme Narzo 30 5G: um dos mais baratos com 5G

Confira as nossas primeiras impressões do celular em design, câmera e fotos

A Realme está apresentando o Realme Narzo 30 5G, celular que foca em trazer um preço baixo com o atrativo de suporte às redes 5G. Recebemos o aparelho, fizemos um unboxing e também mostramos como ele se sai em alguns testes.

Link de compra do Realme Narzo 30 5G

O celular tem especificações muito semelhantes ao POCO M3 Pro 5G, eles são praticamente iguais. Encontramos diferenças apenas no sistema, design e intensidade de brilho de tela. Mas nada que impacte o desempenho de maneira significativa.

Ele traz como sistema a Realme UI 2.0, sobre Android 11. Esta talvez apareça como uma diferença significativa para o usuário, quem não está habituado à interface da Realme pode estranhar.

Também o preço dos dois aparelhos são próximos, ambos na casa dos US$ 190.

Entre os destaques destes celulares, vale ressaltar a tela 90Hz, o desempenho aceitável em jogos mais pesados e ainda uma boa câmera principal. A câmera selfie também não decepciona, para o uso diário em redes sociais serve bem.

Ele também traz leitor de digitais na lateral, o bom e velho conector para fones de ouvido e um carregador de 18W.

Se você quiser ter uma ideia do desempenho do Narzo 30 5G em jogos, recomendo conferir os nossos testes com o POCO M3 Pro 5G. É possível que mesmo com especificações semelhantes eles tenham algumas diferenças, por conta de escolhas de sistema e outros detalhes de fabricação.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, é o suficiente para saber o que é ou não possível rodar no aparelho.

User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.