HBO Max: como cancelar a assinatura?
Créditos: HBO Max

HBO Max: como cancelar a assinatura?

Veja o passo a passo para dizer adeus ao serviço, que estreou no final de junho no Brasil

O HBO Max é a principal novidade em streaming no mercado brasileiro. O serviço foi lançado no Brasil no último dia 30 de junho trazendo muito conteúdo exclusivo, grandes produções do cinema e séries de TV de grande audiência.

28/06/2021 às 20:00
Artigo

HBO Max chega ao Brasil: saiba como assinar, assistir e o que...

Produções originais, mais de 15 mil horas de conteúdo e preço competitivo são os diferenciais da nova...

Em um vídeo, nós mostramos o passo a passo de como assinar HBO Max com 50% de desconto até o dia 31 de julho. Porém, pode ser que após experimentar o serviço por alguns dias você decida que não é hora de assinar mais um serviço de streaming.

Cancelar serviços por assinatura nem sempre é uma tarefa fácil. Muitos deles colocam essa opção em lugares “escondidos”, de forma a dificultar a vida do consumidor quando ele quer deixar de ser assinante. Felizmente, não é o caso do HBO Max. Nesse tutorial mostraremos o caminho das pedras para você cancelar o serviço se assim desejar.

Como cancelar a assinatura do HBO Max?

A alternativa mais simples para cancelar sua assinatura do HBO Max é pelo site oficial do serviço, que pode ser acessado a partir do seu navegador preferido. São apenas 7 passos para o cancelamento, confira:

Passo 1. Acesse o site do HBO Max.

Passo 2. Faça login com sua conta de usuário, digitando e-mail e senha.

Passo 3. Na tela inicial, clique no ícone correspondente ao seu perfil.

Continua após a publicidade

Passo 4. No menu de opções que será aberto, escolha “Assinatura”.

Passo 5. Serão exibidos todos os dados da sua assinatura, o que inclui valor da mensalidade, data de vencimento e forma de pagamento. Clique em “Gerenciar Assinatura”.

Passo 6. Na tela seguinte, clique em “Cancelar Assinatura”.

Passo 7. Informe o motivo pelo qual você está cancelando o serviço. As opções são as seguintes:

  • Terminei a série pela qual eu tinha assinado.
  • Já tenho HBO.
  • Caro demais.
  • Não correspondeu às minhas expectativas.
  • Dificuldades técnicas.
  • Quero trocar de produto.
  • Não há conteúdo suficiente.

Clique em “Sim, Cancelar Assinatura” para que a renovação automática da cobrança seja cancelada.

A partir do momento que você cancela a assinatura, ainda é possível continuar assistindo aos conteúdos da plataforma enquanto o mês corrente estiver vigente. Por exemplo, se você assinou no dia 1º de julho e cancelou no dia 20 de julho, então terá até o dia 30 de julho para assistir ao conteúdo – é quando a sua assinatura completa 30 dias.

Se você assinou o HBO Max via loja de aplicativos – Play Store no caso dos usuários de Android ou App Store no caso dos usuários de iOS – basta ir nas opções de assinatura do sistema operacional e escolher a opção de cancelar o serviço.

User img

Wikerson Landim

Jornalista desde 2003, atualmente é Editor dos sites Mundo Conectado e Adrenaline. Em quase duas décadas, foi editor de diversos sites de tecnologia, games e entretenimento, além de produtor de conteúdo para sites corporativos. Nas horas vagas assume o volante para dirigir caminhões no Euro Truck e em todos os jogos de corrida que surgirem pela frente.

Drone Autel EVO II Pro chega ao Brasil - Câmera 6K, 40 Minutos e 9Km [UNBOXING]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.