POCO M3 é bom de foto? Confira nossa galeria feita com o baratinho da Xiaomi

POCO M3 é bom de foto? Confira nossa galeria feita com o baratinho da Xiaomi

Smartphone conseguiu entregar excelente resultado em fotos durante o dia

O POCO M3 é um celular custo-benefício da Xiaomi, fabricante chinesa que tem se destacado cada vez mais no mercado internacional. Este smartphone pode ser importado por menos de R$ 1000 em sites como AliExpress e Banggood caso o comprador não seja taxado em 60% do valor do produto ao chegar no Brasil. Sendo assim, criamos este post pensando em quem procura um celular para fotos nessa faixa de preço.

Compartilhamos aqui as fotos tiradas com o celular que tem câmera principal de 48MP, secundária macro de 2MP e ainda um sensor de profundidade também de 2MP.


Fotos tiradas com o POCO M3

Aqui estão algumas fotos tiradas com o celular, com estas já é possível ter uma ideia do desempenho dele de maneira geral. Você também pode ler nossa análise para saber em detalhe como foi o desempenho do aparelho. Esta é a primeira galeria de fotos que compartilhamos de um celular aqui no site, temos o hábito de colocar as fotos dentro das análises com comentários. Para os próximos aparelhos pretendemos trazer mais fotos em diferentes condições e dividindo as fotos tiradas com cada lente.

De qualquer forma, pela sua faixa de preço, o POCO M3 se saiu muito bem.

User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

POR QUE estão falando TANTO do ROBÔ da NASA (PERSEVERANCE) em MARTE?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.