OS MELHORES DE 2019: O MC lista os produtos que mais gostamos de testar neste ano!

OS MELHORES DE 2019: O MC lista os produtos que mais gostamos de testar neste ano!

Vamos destacar neste artigo os dispositivos que mais nos agradaram durante suas análises

O ano de 2019 enfim está terminando, então é um bom momento para fazer uma daquelas tão tradicionais retrospectivas! Neste artigo vamos listar alguns dos produtos que mais gostamos de testar em nossas análises ao longo do ano, com os links para os posts das reviews, é claro! Confira abaixo a lista completa:

Pocophone F1

- Análise -

O Pocophone F1 foi lançado, na verdade, no ano passado, mas só tivemos a chance de testá-lo em 2019, momento em que sua disponibilidade também foi ampliada. E o aparelho consegue aparecer nesta lista mesmo tendo sido lançado antes porque consegue ser bem melhor do que celulares lançados depois dele.

O celular é um ótimo exemplo de como dá certo a estratégia de focar numa característica principal e fazer ela bem, em vez de "atirar pra todo lado". O Pocophone F1 tem a única missão de entregar excelente performance por um preço competitivo e é exatamente isso que o aparelho faz, e faz muito bem!


Xiaomi Mi Mix 3

- Análise -

Continua após a publicidade

O Mi Mix 3 entra na lista por causa de seu excelente design. Em 2019 vários ótimos modelos de celulares provaram que a câmera retrátil pode ser uma ótima solução para oferecer mais tela e um visual mais moderno no smartphone, mas o Mi Mix 3 adotou um estilo slider que acabou sendo muito interessante.

O slider impacta negativamente no peso e na espessura do Mi Mix 3, mas o aparelho ainda oferece uma excelente experiência e foi um dos que mais gostamos de testar por aqui neste ano!


Huawei P30 Pro

- Análise -

A Huawei chegou no Brasil com estilo, pois o P30 Pro é um excelente cartão de visitas. Além de ser um topo de linha com tudo que se pode querer desse tipo de dispositivo, como bela tela, alta performance, muita memória e ótimo design, ele chutou a porta quando o assunto é fotografia.

Com um zoom impressionante de 10x, quase sem perdas, e chegando a impressionante 50x, esse é um aparelho e tanto para fãs de fotografia, com um pós-processamento impressionante, especialmente em cenas mais escuras. É um desafiante a altura dos melhores modelos do mercado no momento dos cliques.


Xiaomi Mi Band 4

- Análise -

Continua após a publicidade

A nova geração da pulseira fitness inteligente mais popular trouxe as melhorias que a Mi Band tanto precisava. O display enfim agora é colorido e conta com uma resolução muito superior, mostrando informações com artes mais coloridas, bonitas e em maior quantidade. 

23/11/2019 às 15:00
Vídeo

MI BAND 4, HONOR BAND 5 OU GALAXY FIT? Qual a melhor PULSEIRA...

Colocamos os três produtos em uma batalha!

Em contrapartida, ela não abriu mão de seus pontos fortes. A autonomia reduziu um pouco, mas ainda estamos falando de duas semanas ou mais de carga, e o preço segue imbatível, com ela sendo facilmente encontrada por valores abaixo dos 200 reais, que a tornam uma das melhores opções sem dúvida como dispositivo vestível de entrada para quem quer começar a se arriscar pelo mundo dos wearables.


OnePlus 7 Pro

- Análise -

O OnePlus 7 Pro foi uma ótima surpresa neste ano. Uma belíssima tela, ótimo design e excelente performance já são de se esperar num aparelho high-end, mas o 7 Pro oferece também uma experiência de "smartphone gamer" sem ficar enaltecendo essa parte em seu marketing. Sua tela conta com uma taxa de atualização de 90Hz e ele oferece configurações específicas para serem usadas durante a jogatina, algo sempre muito bem-vindo para quem joga bastante no celular.

E temos aqui também uma câmera retrátil, dando ainda mais espaço à linda tela deste dispositivo.


Xiaomi Mi 9T

- Análise -

Não temos dúvida que esse foi um dos melhores aparelhos que testamos no ano. O Mi 9T vive naquele saudável balanço entre performance, qualidade e custo, não exagerando em nenhuma das direções. O aparelho conta com um display que toma praticamente toda a área frontal graças ao uso de uma câmera frontal retrátil e no restante temos tudo em boa medida: a câmera tem boa qualidade, o hardware tem potência suficiente, o espaço interno não fica faltando e o preço não foje do controle porque nada aqui é exagerado. Facilmente um dos melhores quando o assunto é custo e benefício.


Apple iPhone 11 Pro

- Análise -

É caro? Sim, sem dúvida. É excelente? Indiscutível. O iPhone 11 Pro e 11 Pro Max são gigantes quando o assunto é qualidade em smartphones, e mantém a fama da Apple como uma empresa que sabe fazer alguns dos melhores dispositivos móveis do mundo. Sua performance é impecável, as câmeras possuem uma qualidade imbatível, mérito do pós-processamento e o HDR impressionantes, e o design também vai bem, apesar que já está na hora de dar um jeito nesse entalhe arrancando um "pedação" da área frontal, não é mesmo empresa da maçã?


Mavic Mini

- Análise -

Quase acabando o ano a DJI lançou o pequeno e leve drone Mavic Mini, que trouxe como destaques o conceito compacto da linha Mavic, associado ao peso muito abaixo da grande maioria dos drones com especificações semelhantes, apenas 29 gramas. O drone ainda tem como outras características importantes a autonomia de voo de até 30 minutos e uma câmera de 2.7K para vídeos e 12MP para todos.

Você pode ver a análise completa no vídeo abaixo.

User img

Redação MC

Redação do Mundo Conectado

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.

OnePlus 8T e OnePlus 8 Pro recebem versão do LineageOS 18.0 não oficial

OnePlus 8T e OnePlus 8 Pro recebem versão do LineageOS 18.0 não oficial

Site XDA Developers compartilhou compilações recentes da ROM customizada


Suposto design da linha Samsung Galaxy S21 aparece em vazamento de capas protetoras

Suposto design da linha Samsung Galaxy S21 aparece em vazamento de capas protetoras

Empresa sul-coreana deve abandonar as telas curvadas nessa nova versão de seus aparelhos flagships


Caixas do Redmi Note 9 5G e Redmi Note 9 Pro 5G aparecem na Web

Caixas do Redmi Note 9 5G e Redmi Note 9 Pro 5G aparecem na Web

Elas confirmam algumas informações sobre os dois aparelhos


Maioria das peças do iPhone 12 e 12 Pro vem da Coréia do Sul - Confira gráfico!

Maioria das peças do iPhone 12 e 12 Pro vem da Coréia do Sul - Confira gráfico!

A Nikkei Asia também divulgou quando custam os componentes dos telefones para a Apple


DxOMark dá nota para as câmeras do Galaxy Note20 semelhantes a do Note20 Ultra

DxOMark dá nota para as câmeras do Galaxy Note20 semelhantes a do Note20 Ultra

Smartphone em sua versão com o Exynos 990 atingiu a pontuação total de 120 pontos