Análises

Análise: Xiaomi Redmi 5 Plus

Análise: Xiaomi Redmi 5 Plus

Uma boa opção pra quem procura uma tela grande, mas sem muitos outros atrativos

O Redmi 5 Plus não é apenas uma versão com tela maior do Redmi 5, trazendo também um processador um pouco melhor. Isso é vantagem para o aparelho em relação ao seu "irmão menor", mas também o coloca contra…

Análise: Samsung Galaxy S9

Análise: Samsung Galaxy S9

Pequenas melhorias em um dos melhores smartphones do mercado

O Samsung Galaxy S9 é a versão mais compacta dos modelos topo de linha da Samsung, com tela de 5.8 polegadas. É um celular de alta performance, design caprichado e excelente câmera, ou seja, todos os…

Análise: Xiaomi Redmi 5

Análise: Xiaomi Redmi 5

Um bom e barato smartphone para quem quer uma tela 18:9

Duas tendências são claras no mercado de smartphones: o "notch" no topo da tela e os displays na proporção 18:9. Os Xiaomi Redmi 5 e 5 Plus são aparelhos que trazem a segunda característica para o segmento…

Análise: Xiaomi Mi Note 3

Análise: Xiaomi Mi Note 3

O aparelho ideal para quem acha que a tela do Mi 6 não é grande o bastante

O Xiaomi Mi Note 3 tem um design muito parecido com o do Mi 6, com uma principal diferença: tamanho de tela. Ele é a pedida para quem curtiu o topo de linha da Xiaomi, mas não acha a tela de 5.1 polegadas…

Análise: Beats Powerbeats3

Análise: Beats Powerbeats3

Excelência em áudio e bateria, mas com problemas em outros aspectos

O Beats Powerbeats3 é um fone de ouvido com formato ear-clip, o qual utiliza o espaço ao redor de suas orelhas para se afixar. Simples, prático e realmente fica bem fixo, desde que você use a ponteira…